EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

TAQUES VENDE ''PEIXE MORTO'' E NÃO DIZ COMO RESOLVER CAOS NA SAÚDE

Na tribuna da Assembleia Legislativa ele tentou vender ações do governo, mas não disse em nenhum momento o que vai fazer para resolver os problemas na saúde , dos salários e repasses atrasados.

Coluna Popular

Redação 537 acessos 4



O governador Pedro Taques usou a tribuna da Assembleia Legislativa na abertura dos trabalhos do legislativo para poder tentar "vender o peixe já morto". Ele usou a fala de quase trinta minutos agradecendo políticos e anunciando seus feitos como gestor. 

O que intriga a todos, é que o tucano não comentou como resolverá os problemas que atualmente coloca o Estado em nível de preocupação. Como exemplo, disse que conhece os problemas da saúde, mas não disse como irá resolvê-lo.  Também disse que sabe dos problemas com repasse aos poderes e o atraso nos salários, mas não falou qual medida adotará para que seja regularizada a situação.

Aproveitou o palanque para dizer que os problemas começaram em 2014, ou seja, mudou apenas a estratégia da oratória, mas segue culpando o passado pela crise que deixou instalar em Mato Grosso. 

Naquele momento, ele fez questão de frisar que o professor tem o segundo maior salário do País, e isso foi feito dele. Mas vale lembrar a todos, que os professores tiveram que fazer uma greve em 2016, para conseguir avanço na educação, que hoje sofre com a falta de estrutura em todos os pontos. 

O que dizem sobre isso?

  1. NEGOCIO NÃO É CRITICAR, ESSE GOVERNADOR PROMETEU EM ALTO E BOM SOM E EM VÍDEO QUE RESOLVERIA O PROBLEMA DA SAÚDE NAS CAMPANHAS ELEITORAIS, RESOLVERIA O PROBLEMA DA EDUCAÇÃO, ELE FOI ELEITO COMO O PALADINO DA MORAL DE CONDUTA ILIBADA, MAS O QUE VIMOS TODO DIA É SÓ MENTIRA, ARROGANCIA, INCOMPETENCIA, E ESTE SENHOR DE ESTATURA BAIXA NUNCA ASSUME SEUS ERROS, O QUE ELE MAIS SABE FAZER É COLOCAR A CULPA DO SILVAL, E O ENGRAÇADO É QUE O PROPRIO SILVAL JA FALOU QUE AS MESMAS EMPRESAS QUE TINHAM ESQUEMA COM ELE AINDA CONTINUA NO GOVERNO ATUAL, PEGA DE EXEMPLO AI O SECRETARIO AVALONE, TODOS TEM DIREITO A TER SUAS OPINIOES MAS DEFENDER ESSE GOVERNADOR BEIRA A INSANIDADE!

  2. Tem que ser comediante pra falar tanta bobagem

  3. Você deveria dar a volta em outras cidades, para ver o caos, salários a meses atrasados, Você faz uma gestão melhor? Vai lá de idéias, criticar é fácil, o difícil é se colocar na posição do outro.

  4. Cadê o judiciário para bloquear a conta do estado e pagar todos os funcionários públicos

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé