EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

PSDB ESQUECE FRANCIS QUE PROCURA OUTRO PARTIDO PARA DISPUTAR O SENADO

A realidade do prefeito de Cáceres dentro do PSDB mudou após ele colocar o nome para disputar a uma vaga ao Senado. Além disso, nem foi convidado para o almoço que definiu Nilson como candidato.

Coluna Popular

Redação 947 acessos 3

PSDB ESQUECE FRANCIS QUE PROCURA OUTRO PARTIDO PARA DISPUTAR O SENADO

A realidade do prefeito de Cáceres, Francis Maris dentro do PSDB parece que mudou após ele colocar o nome para disputar a uma vaga ao Senado. Desde então passou a ser uma persona não grata na sigla, que nem fez parte do grupo escolhido para o almoço da cúpula tucana que definiu o deputado federal Nilson Leitão como pré-candidato ao Senado. 

O prefeito já havia anunciado seu desejo de concorrer ao cargo, mas não teve respaldo Estadual. Francis é apontado como um dos 100 melhores gestores do país e o terceiro melhor do Estado, em pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação, em 2017.

Mas isso não é requisito para fazer parte da patota de Taques. O governador alinhou apoio ao deputado federal afim de tentar amenizar a raiva que ambos sentem um do outro, e assim não rachar o partido. 

Com isso, o prefeito já pensa em mudar de partido para concorrer ao cargo, e deve apostar alto em sua carreira no Congresso Nacional. 

O que dizem sobre isso?

  1. Tomou...!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkk

  2. Gosto do Francis seria um bom senador

  3. Kkkk tenho que rir do Francis. Melhor prefeito? Nunca. A cidade está entregue aos buracos. Se acha o último biscoito do pacote. Está fazendo várias mudanças de sentido no tumultuado trânsito municipal, e pior, aparentemente sem nenhum respaldo técnico ( no famoso eu mando, eu sou o cara, eu decido tudo). Aff. Matogrossenses não votem nele. Vao se arrepender amargamente.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé