EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

TAQUES DISCURSA E SECRETÁRIOS 'VIAJAM NO WHATSAPP'

Enquanto o governador discursava perante o público, seus pupilos manuseavam os celulares a todo momento. O discurso do tucano já ficou tão vazio, que nem mesmo seus secretários fazem questão de ouvir.

Coluna Popular

Redação 1962 acessos 5

TAQUES DISCURSA E SECRETÁRIOS 'VIAJAM NO WHATSAPP'

Enquanto o governador discursava perante o público na Assembleia Legislativa, seus pupilos manuseavam os celulares a todo momento. O discurso do tucano já ficou tão vazio, que nem mesmo seus secretários fazem questão de ouvir. 

O engraçado que não existe vergonha, e nem o minímo receio de serem apenas ocupantes da plateia para dizer que foram ao evento, quando Taques perguntar quem estava presente. As boas línguas do Palácio Paiaguás contam que os secretários não gostam de comparecer a eventos discursivos , e argumentam que tomam tempo de suas funções. 

Mas o chefe maior "obriga" todos saírem de onde estiverem para fazer presença em qualquer lugar que ele esteja, e que tenha que mostrar um bom público. 

A informação é que servidores correm pelos corredores agregando pessoas para comparecerem nos auditórios que Taques esteja. 

E o medo toma conta de quem é convidado e não vai. Por isso, os secretários se disponibilizam de ir no evento, mas não desgrudam do celular, para quem sabe se divertirem com joguinhos, que deve ser melhor do que ouvir a mesma ladainha do governador.  

O que dizem sobre isso?

  1. Só mesmo neste (des) governo traques, para um cabinho mandar em coronel. Pra quem conhece bem Zaqueu, sabe que isso é uma tremenda mentira. Esse quarteto fantástico, bem que podia inventar uma mentira melhor!

  2. Já circula em Cuiabá...a notícia de que é bom o Taques candidatar a Deputado Federal, pra não perder a imunidade parlamentar. Não ganha mais nem pra Governador, nem pra Senador. O antigo Taques Procurador da República do MPF, já passou...esse ia investigar a fundo os Grampos, as Pedaladas no FUNDEB, FETHAB. O novo Taques ninguém conhece mais, escolheu mal seu Staff (assessores), que levaram as Finanças Públicas do Estado pro meio do brejo. Deviam ter feito Reformas gradativas, desde 2015 e não fizeram nada. Agora é tarde...agora é final de jogo, onde vai dar o GAME OVER. Se o Taques não for eleito, e a oposição ganhar, vão revirar o negócio dos Grampos, das Pedaladas, vão fazer uma Auditoria completa do Governo, passar o pente fino...assim como ele fez com o Silval. Elege um Procurador Mauro pra ver se ele não descobre muitas coisas.

  3. Todos já sabem que traques só pronuncia mentiras. Também as frases de efeito, já não fazem mais efeitos!

  4. Qquer coisa é melhor do que ouvir as mentiras de Pedro Taques, até cand crush!

  5. Isso é fato, saem "convidando" servidores efetivos e obrigando os comissionados a participarem do pão e circo.... E quem não for, a determinação é: "Cortem-lhe a cabeça!"

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé