EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

FÁBIO GARCIA ROMPE COM MENDES E COLA EM JAYME

Corre nos bastidores que o deputado federal Fábio Garcia está se afastando de Mauro Mendes e fechou pacto com Jayme Campos em troca de recursos pra reeleição. Mauro vai pro PP.

Coluna Popular

Redação 1266 acessos 9



Garcia, como se sabe, é ruim de voto, e só conseguiu se eleger com a máquina da prefeitura de Cuiabá toda a seu favor e ainda a grana da família, que não é pouca. Dessa vez, sem Mauro comandando máquina nenhuma, e tendo que fazer todo tipo de acordo para se consolidar ao governo, Garcia viu que não terá o apoio absoluto dessa vez, ou seja, Mauro não vai 'bancar' sua campanha à reeleição.

Cantado por Jayme, Garcia teria se rendido e disposto até a fritar Mauro Mendes internamente se ele se filiar ao DEM.

O problema, é que se Mauro não for para o DEM, Garcia se ferra...Pois aí não vai entregar a cabeça do amigo à Jayme como teria prometido.

Mauro, que não é bobo, já percebeu a manobra e abriu caminho rumo ao PP.

O que dizem sobre isso?

  1. Faz parte da Oligarquia de família Feudalista de Mato Grosso, come ai cuspe no Prato que comeu.

  2. Os políticos se merecem. Por mim fecha o congresso nacional, eles é que acabam com nosso pais. Enquanto este país tiver políticos que só pensam em si e seus padrinhos financeiros o Brasil continuará nessa merda.

  3. Fábio Garcia é Inteligente, certamente o DEM vai saber retribuir e reelege-lo.

  4. Pois é! Se vê certos comentários que decepciona! Se for verdade que FG é um pilantra? Isso aí já vem (a pilantragem) do bisavô! Agora, como o voto é obrigatório (não temos no pais politicos com coragem, brio e vergonha na cara para aprovar o voto facultativo) temos que escolher o menos pior! POIS TODOS QUE AÍ ESTÃO, VALEM MENOS QUE UM MONTE DE ESTRUME!

  5. Coronel @ pichulinha!!! Será que dá uma música de rasqueado ou siriri pelo menos? Hehehehehe

  6. Concordo com o cuiabano roxo, Político jovem não tem experiência nenhuma. Vai fazer tudo errado,um pateta,passa 4 anos patinando. Aí exemplo no estado.....sem experiência deu nesse lixo hoje. Só voto em candidato fora da Lava Jato e experiente também e um homem correto. Fora os corruptos deste estado.

  7. JaimeeGarcia? Descombinação total. Nem um nem outro. Teremos uns 10 candidatos . Vem Selma. Vem Favaro Vem Mendes . E ...vem mais gente . Graças a Deus. Vamos poder escolher o mais decente.O honesto o não corrupto nesses anos todos. O que tem palavra . O disciplinado. O homem que ama o povo. Mais candidatos estamos precisando. E precisamos de um cuiabano experiente para ser vice ou governador.

  8. Até hoje me lembro do Jayme Campos xingando o Garcia Neto de Dom Ratão nas campanhas de 1978 e 1982. Esse Fábio é um babaca.

  9. SE ISSO FOR VERDADE È MAIS UM TRAIDOR , VAGABUNDO, FALSO QUE DEVERÁ RECEBER A REPUGNÂNCIA DO POVO

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG