EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

PREFEITO PEDE SOCORRO A TAQUES POR SOFRER AMEAÇAS

Prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Rio Branco (PSB) pede segurança por estar sofrendo ameaças nos últimos dias.A situação de temor começou com a deflagração da “Operação Loki”

Coluna Popular

Redação 697 acessos 1



O prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Rio Branco (PSB), se deslocou para Cuiabá para cobrar do governador Pedro Taques (PSDB) e do secretário de Segurança, Gustavo Garcia, o reforço na segurança no município, bem como a celeridade nas investigações do incêndio realizado na sede do executivo. O gestor também relata ter sofrido ameaças e tem andado com seguranças particulares nos últimos dias.

A situação de temor no município começou em setembro de 2017, com a deflagração da “Operação Loki”, da Delegacia Fazendária. A operação apurou crimes de responsabilidade e de desvios de recursos por parte da atual gestão na cidade.

O que dizem sobre isso?

  1. Aquele velho chavão que dizia: Ninguém será deixado pra traz. Esse bebê foi deixado pra traz. Ficou abandonado por falta de melhorias na saúde a também na questão segurança. Traques, você é um tremendo incompetente e omisso. Suas frases já não fazem mais efeitos!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG