EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

MENDES DÁ 'PITI' PARA QUE DEM O REVELE LOGO COMO CANDIDATO

Enquanto o ex-senador Jaime Campos procura cautela, Mendes quer que partido anuncie logo sua candidatura, antes que ele perca seus financiadores que já pensam em também ser candidatos

Coluna Popular

Redação 1251 acessos 7

MENDES DÁ 'PITI' PARA QUE DEM O REVELE LOGO COMO CANDIDATO

Enquanto o ex-senador Jaime Campos procura cautela ao falar do governador Pedro Taques, e mantém o perfil de articulador sem causar alvoroço, o ex-prefeito Mauro Mendes está bravo com a falta de posicionamento do ex-senador quanto ao lado que o DEM decidiu tomar para as eleições. 

Membros do partido, garantem que Mendes anda estressado por querer detonar desde já Taques. Além disso, quer carimbar logo seu nome como candidato, sendo que o único empecilho que era financeiro, considera que não existe mais, já que o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta sinalizou ajudar. 

Entretanto, como existe a pressão de Pivetta para Mendes decidir logo, senão ele mesmo saíra candidato, o democrata está desesperado para que Jaime anuncie logo que o DEM terá ele para disputar o governo. 

Mas, Jaime como é estratégico, não quer fazer alarde de nada ainda, prefere aguardar, por acreditar ser muito cedo, para este tipo de revelação. 

Porém, a decisão do líder democrata, está deixando Mendes nervoso e sem paciência e dando certos piti perto dos correligionários.

O que dizem sobre isso?

  1. Essa noticia nao tem fundamento algum, pois o DEM decidiu coletivamente por unanimidade que neste periodo (abril ,maio,e inicio de junho) iremos realizar os Encontro Regionais nos municipios polos, depois uma ampla pesquisa estadual e apos isso definirmos os nossos candidatos a Governador /Vice/ e Senadores e respectivos suplentes.Temos 3 excelentes nomes para as majoritarias: Mauro Mendes, Jaime Campos e Eduardo Botelho. Alem disso vamos conversando com os possiveis Partidos que poderao vir coligar conosco para as eleicoes de 7 de outubro proximo.

  2. Rebeca matou o enigma. É isso mesmo. Jaime muito esperto e inteligente sabe que Pedrinha tem várias tentáculos no judiciário.

  3. Sai nada, vai enrolar como fez na prefeitura e depois desiste. Mauro Mendes já era. Não tem grupo, não tem grana, não tem nada. Em tempos de lava jato quero ver quem vai dar grana pra ele, só se for imbecil.

  4. Calma Mauro! Não terá outro Candidato ao Governo, que não Mauro Mendes, com apoio desse grupo! Se houver mudança de última hora, já sabe que o Barquinho deles vai afundar. O povo não embarca nessas estratégias. O taxista já deu. É bananeira que deu cacho. Vamos tirar logo esse tatu de cima do poste. Tatú não sobe em árvore, quanto mais em poste. Se alguém elevou esse taxista, que o coloquem de volta no solo... Basta.

  5. MM, todos PERCEBERAM que esse produto vinha INFLACIONADO! KKkkkkk, SE QUISER, Dep. Federal... pense bem!!!

  6. Jayme é inteligente. Precisa fingir que é aliado de Taques até o TRE absolver ela. Só aí pra ele finalmente comandar a oposição. Mauro precisa aguardar.

  7. kkk ai vem Mauro, tentar pagar suas contas com dinheiro do NOSSO ESTADO. AQUI NAO FILHO, SAI PRA LA, MAURO DE JEITO NENHUM. NAO ADMINISTRA NEM SEU PATRIMÔNIO, QUANTO MAIS DINHEIRO PÚBLICO.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG