EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

ELEIÇÕES CHEGANDO E PROMESSAS FICAM MAIS CALOROSAS

Comunidade do Coxipó do Ouro recebe promessa de pavimentação de 8,4 km da estrada que liga até Chapada dos Guimarães.

Coluna Popular

Redação 511 acessos 2

ELEIÇÕES CHEGANDO E PROMESSAS FICAM MAIS CALOROSAS

As eleições chegando e as promessas do governador Pedro Taques continuam. Agora foi a vez da comunidade do Coxipó do Ouro receber a promessa da pavimentação de 8,4 km da estrada que liga a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Segundo Taques, a ordem de serviço foi dada. Porém, é necessário ficar de olho, pois este é um sonho antigo da comunidade, e este anúncio foi feito por vários governos. Inclusive o governo Taques teria revelado há algum tempo que faria a obra, e não fez . Porém, garante que agora saí.

Outro fato que chama a atenção e leva a crer que no pensamento do tucano,  vale tudo para conseguir a reeleição, foi ele  andar pela chapa de carnes, durante sua ida na comunidade, sendo que quem conhece Taques, sabe que ele detesta ficar cheirando fiumaça. 

Mas, como as promessas de Taques não param por aí, vamos recordar algumas: convocação dos concursados; realizar concursos na área militar e civil; prometer novas unidades prissionais; regularizar repasses da saúde; Essas e outras que nunca saíram do papel, ou das suas frases feitas. 
 

O que dizem sobre isso?

  1. Kkkkk sabe nada..

  2. Disque ele só fica na fumaça se for pra manusear o espeto e beliscar a linguiça cuiabana e a picanha que ele adora mal passada, saindo caldinho....sabe de nada vc muvuca!!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé