EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

SEM ALIADOS TAQUES ESTUDA MARRAFON OU MAX PARA VICE

Porém, Max já disse que não quer disputar outro cargo que não seja de deputado estadual, e Marrafon tem meta para disputar um vaga federal.

Coluna Popular

Redação 970 acessos 8

SEM ALIADOS TAQUES ESTUDA MARRAFON OU MAX PARA VICE

O governador Pedro Taques passa por um momento de decisão, para saber como faz para agregar mais partidos ao projeto tucano. Com medo de ficar sozinho, e sem vice em sua chapa, nas eleições de 2018, estuda colocar o deputado estadual Max Russi (PSB) ou o ex-secretário de Educação, Marcos Marrafon (PPS).

Porém, Max já disse que não quer disputar outro cargo que não seja de deputado estadual, e Marrafon tem meta para disputar um vaga federal.

No entanto, Taques sofre com a participação apenas de quatro partidos em seu grupo. Pois se continuar neste ritmo não deve conseguir montar um grupo com grandes alianças. 

O que dizem sobre isso?

  1. Graças a Deus que ninguém quer ficar com ele qual a diferença entre PPS E PSB nenhuma são todos do taques. A OPOSIÇÃO VEM MUITO FORTE JUNTOS COM O POVO DE MT VAI VOTAR EM MAURO E JAYME ou Wellington

  2. O do Vale por favor mostra pra nós o que esse governo fez eu não consigo ver nada ser a que porque eu não tenho telescopio

  3. Políticos de primeira viagem, ao ser eleitio, tem um passarporte de 4 anos para trabalhar e construir seu futuro político. Nesse processo conta ter um bom diálogo com os adversários, prestar bons serviços a sociedade, criar um grupo de assessoramento que tenha capacidade de elevar o Governo, montar grupo de trabalhos de aliados técnicos que reforce a capacidade política do Governador. Esse camarada não fez nada disso. De primeira viagem achou que ia bater em todo mundo, não entregar serviços, não ter diálogo político e no final esperava ser reeleito. Quanta ingenuidade ou quanta arrogância.

  4. Pedro do Valle o que esse MARAVILHOSO GIVERNO FEZ?

  5. Vai ser derrotado e preso pelas numerosas ilegalidades que cometeu!! Quero só ver sem a proteção da imunidade parlamentar e do STF....

  6. Falar mau é fácil quero ver fazer algo por MT COMO ESTE GOVERNO ESTÁ FAZENDO

  7. Nem os próprios aliados acreditam na reeleição do pigmeus. Tá feia coisa

  8. SE DEUS QUISER, E ELE QUER, ESSE SENHOR VAI SENTIR O PESO DO DESPREZO, DA ARROGÂNCIA EM CIMA DE SUAS COSTAS, DO MESMO JEITO QUE FEZ À POPULAÇÃO DESSE ESTADO! E 2019 CADEIA NELE E SEUS CUPINCHAS! MARRAFON, PALUDO, BRUSTOLIN, GUSTAVO, MARCELO, JARBAS, CORONÉIS, MODESTO, PERMINIO, DO PODER JUDICIÁRIO, DO LEGISLATIVO E TANTOS OUTROS!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé