EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

JAIME PASSA POR CIRURGIA E DIZ QUE AGORA ESTÁ PRONTO PARA SER CANDIDATO

Ele que já estava há algum tempo realizando exames em São Paulo, não detalhou qual sua situação de saúde, mas contou que teve orientação médica para repousar 15 dias, mas sem preocupações maiores. 

Coluna Popular

Redação 640 acessos 3

JAIME PASSA POR CIRURGIA E DIZ QUE AGORA ESTÁ PRONTO PARA SER CANDIDATO

O ex-senador Jaime Campos (DEM) revelou ao MPopular que passou por cirurgia, na última semana, e  agora diz que está 100% apto para disputar qualquer cargo, nas eleições.

Jaime que já estava há algum tempo realizando exames em São Paulo, não detalhou qual sua situação de saúde, mas contou que teve orientação médica para repousar 15 dias, mas sem preocupações maiores. 

Ele volta ao cenário para articular as alianças do grupo alternativo, liderado pelo DEM. Porém, alguns democratas garantem que Mauro Mendes não virá para a disputa e que existem duas opções para o grupo, ou Jaime ou o republicano, senador Wellington Fagundes.
 

O que dizem sobre isso?

  1. Notícia de amanhã: Jaime coça bunda e dá pro Muvuca cheirar...notícia de quinta: Jaime limpa o nariz e dá pro Muvuca comer...notícia de sexta: Jaime toma banho de piscina, e Muvuca morre afogado....para Muvuca....para que tá feio!!!!!!

  2. Parabéns JAYME vc será o Governador do povo vamos unir contra o pior Governador que MT ja teve.

  3. Tá explicado porque a Saúde de Mato Grosso é um SALVE-SE SE PUDER. Nenhuma "otoridade" é cliente do SUS...quando ficam doente, pegam um avião e vão tratar num grande Centro com Especialista. Vamos perguntar pra todos os candidatos a Governador: quantos são clientes do SUS? Se a resposta for NENHUM. Ih! A Saúde não vai ser prioridade coisa alguma. SUS é só pro povo mesmo, pobre. E o Datena já avisou: Pobre só é importante na hora do voto. Depois vira estatística que incomoda os políticos...depois pra remediar faz Caravana. Num ano eleitoral, Caravana é boa a beça pra ganhar votos. Devia ter feito Caravana desde 2015, quando começou o Governo.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé