EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

MENDES FAZ FESTA DE ANIVERSÁRIO E NÃO CONVIDA NINGUÉM

Ao som da dupla, Dois a Um, o ex-prefeito de Cuiabá, reuniu no último sábado amigos e familiares para comemorar 54 anos. Porém, não contou com a presença de amigos democratas na na festa. 

Coluna Popular

Redação 1436 acessos 4

MENDES FAZ FESTA DE ANIVERSÁRIO E NÃO CONVIDA NINGUÉM

Ao som da dupla, Dois a Um, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), reuniu no último sábado amigos e familiares para comemorar 54 anos. Porém, não contou com a presença de amigos democratas na festa. 

A falta de colegas de partidos em seu aniversário, indica que realmente existe um certo desconforto entre os correligionários e Mendes, que estava insistindo em ser candidato, e grupo manteve a decisão de que tem que aguardar pesquisas. 

Após este suposto episódio, Mendes teria afirmando aos amigos que não vai disputar nada, porque não vai gastar dinheiro que não tem, e seus patrocinadores deram pra trás, lançando candidatura própria. Como foi o caso do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta que anunciou que vai ser pré-candidatura ao governo pelo PDT. 

Magoado, e com o ego atingido, Mendes não quer aproximação pessoal dos democratas e nem dos patrocinadores. Por isso, ninguém foi visto na festa, além do governista, atual presidente do Detran, Thiago França e o vereador Gilberto Carvalho q faz oposição sistemática ao prefeito Emanuel Pinheiro na Câmara.


 

O que dizem sobre isso?

  1. Segundo Carlos gomes da vida . foi bom prefeito de um mandato. a diferença é que ele tem . agora o Mauro mendes ta é quebrado . nao convidou ninguém para o aniversario . porque só tinha Bananinha da costelaaaaa.

  2. Sr Mauro o GOVERNO está em mão se quiser sair por favor avisa os companheiros para escolher outro candidato. Não podemos deixar este Desgoverno ganhar de novo sua chance é agora.

  3. Meu camarada, aglutinador é sinônimo de safadeza né.... Por que um cara investir 10 milhão pra outro ser governador, onde o salário é 30 mi réis.... Esse é o normal desse pais. Vai pagar como depois? Quando que esse tipo de negociata vai ter fim? Até quando as pessoas vão ficar bancando esse estado inchado ? Que cobra altíssimos impostos, além de ser imprestável.

  4. Esse é o Mauro Mente - os politicos estão desconfiado dele. Ele não consegue set aglutinador.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG