EM DEFESA DA SOCIEDADE

IPTU Prefeitura Cuiabá

SELMA DIZ QUE TODOS DEVEM ESQUECER JAIME POR SER 'VELHARIA' DA POLÍTICA

Mesmo sem ter a confirmação que Jaime Campos é candidato ao Senado, foi para o embate e falou que método de política dele é ultrapassado

Coluna Popular

Redação 413 acessos 7



A ex-juíza Selma Arruda que é pré-candidata ao Senado resolveu atacar os concorrentes desde já. Mesmo sem ter a confirmação que Jaime Campos é candidato ao Senado, classificou o ex-governador do Estado, como a " a velharia da política", e ultrapassado. 

"Eu acho que a gente tem que esquecer um pouco dessa velha política. Talvez os mais jovens não se recordem, mas quem viveu na época em que ele foi governador sabe que não foi um bom Governo. Houve atraso salarial, a gente lembra muito bem do que aconteceu naquela época", disparou.

Ainda sem pestanejar, e indo para o embate afirmou que o tempo da família Campos na política já passou, e que as épocas agora são outras:

"Não se tinha mecanismos nem de avaliação, muito menos de fiscalização como temos hoje, como laboratórios de lavagem de dinheiro, temos tantos outros meios que vieram bem depois. Não sei se efetivamente aconteceu ou não, mas a gente sabe que esse modo antigo de fazer política já está ultrapassado".(com informações do Mídia News)
 

O que dizem sobre isso?

  1. Só falou merda até agora, mas está coberta de razão....Jaime, Julio....tinham que aproveitar todo dinheiro público que roubaram ao longo da vida e ficarem calados na fazenda deles (Várzea GrNde pra quem não sabe)....o único site que ainda da notícia pra esses bosta é esse aqui...de resto ninguém quer nem saber dessas porcarias, o que pensam, o que estão fazendo....sai fora Muvuca....para que tá feio....

  2. Desse jeito essa pre-candidata nao vai a lugar nhenhum,quanto mais ser Senadora. Chega de gente falsa e demagoga do Judiciario e Ministerio Publico, so' basta essa tranqueira do Pedro Taques. Fora Selma.

  3. Achava que ela tivesse mais alta estima e nao que fosse pra esse lado baixo de fazer politica .... relamente tem muito que apreender ....

  4. Aplausos Dra Selma!!! Aplausos!! Não reeleição de mamando a caducando!!

  5. começando bem,... kkkk marinheiro de primeira viagem

  6. Nossa ! Ela deve ta muito desesperada pra ter que usar um linguajar desses .... decpcao !

  7. Essa mulher maraja' aposentada com mais de 40 mil reais mensal, nao passa de uma demagoga, analfabeta politica e ja' comecou xingando quem nao merece e que tem muitos votos para ser SENADOR. ELA deveria ser a opcao para o segundo voto, e nao entrar em guerra contra o mais fortecandidato a vaga numero 1 do Senado.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG