EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE - PI 81198 - MÊS DE JANEIRO 2017

Dirigente chama Kleber Lima de traíra e responde ataques ao PMDB

Clóvis Cardoso diz que Secretário de Taques já prestou serviço ao partido e deve cuidar da corrupção do governo atual

Coluna Social

Redação 1723 acessos 2

Dirigente chama Kleber Lima de traíra e responde ataques ao PMDB

O presidente do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso, rebateu as críticas desferidas pelo Secretário de Comunicação do governo Pedro Taques, Kleber Lima, ao PMDB, partido dos deputados federais Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, dizendo que a agremiação é autoridade em corrupção. Lima não citou nenhum nome, apenas o partido.

Cardoso lembrou o secretário que quando ele ataca o PMDB, está atacando o partido do Presidente da República Michel Temer, a quem Taques sempre recorre e tenta passar um ar de proximidade. “Quando Taques quis chegar no Temer ele dizia que partido não corrompe, quem corrompe são as pessoas, então o secretário está fora da linha do que o governador, o seu chefe, fala”, pontua.

O peemedebista relembra também que o secretário que é bom em se corromper. “Corrupto é ele que traiu os ideais do PC do B, partido do qual é filiado. Ele também está cuspindo no prato que comeu, já que serviu o governo Silval e o próprio PMDB. Esperar o que desse secretário, que está lá agora rosnando para defender o Pedro Taques, do mesmo jeito que fez até esses dias quando rosnava para defender o Mauro". 

Pelo histórico de mudança, Clóvis prevê que cedo ou tarde Lima vai atacar o próprio Pedro Taques. “Quando Taques estiver sofrendo as consequências do seu governo, o Kleber vai estar do outro lado acusando, ele é sempre assim”.

Clovis também diz para os defensores de Taques não se desesperarem. “A sociedade está calada mas está observando a questão do Alan Malouf, porque ele declarou em seu depoimento que o Pedro Taques ia dar um jeito. E do jeito que aconteceu a soltura o PMDB quer a investigação nos pormenores desse fato, só isso, a Lei, o que a constituição prega, não precisa ficar assustado, se ele não é corrupto não precisa se assustar”, fulminou.

O que dizem sobre isso?

  1. muvuca sei que essa materia não tem nada a ver com o meu pedido ,mas so vc pode nos ajudar , a CAB ESTA VINDO NOS BAIRRO CORTANDO ASFALTO NOVO ,PARA VER RECLAMAÇÃO DE MES DE OUTUBRO O QUE ERA PARA SER ARRUMADO EM OUTUBRO JA FOI FEITO PELO POVO ELES CHEGAM COM AROGANCIA CORTAM NÃO TAMPAM O BURACO , AI PERGUNTA QUEM VAI ARRUMAR ,NÃO SABEMOS SEM CONHECIMENTO FICAM PROCURANDO CANO MESTRE QUE ELES NEM SABEM ONDE ESTA ELES DEVE ESTAR SENDO DIRIGIDO POR OUTRO ARROGANTE SO PODE, FAZ UMA MATERIA AQUI NO SÃO GONCALO , SÃO JOSE , ESTÃO DESTRUINDO TODO ASFALTO QUE FOI FEITO

  2. É sr- Cleber Lima, o tempo passa e você ainda continua verde. Isso que li, foi um verdadeiro Esporro, e além de tudo quis dizer que VC vive de galho em galho. próxima vez, não queira aparecer, deixa para quem pode.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG