EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada substituição

Setas oferece serviços gratuitos de cidadania nas unidades do Ganha Tempo

A ação oferece serviços gratuitos de cidadania para a população nas unidades do Ganha Tempo do Ipiranga, em Cuiabá, e no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping

Cotidiano

Redação 180 acessos

Setas oferece serviços gratuitos de cidadania nas unidades do Ganha Tempo

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio de parcerias, realiza todo mês o “Fazendo Cidadania”. A ação oferece serviços gratuitos de cidadania para a população nas unidades do Ganha Tempo do Ipiranga, em Cuiabá, e no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping.

Nas segundas e terças-feiras do mês, a escola Galvan Cabeleireiros estará no local ofertando serviços de beleza, como cortes de cabelo feminino e masculino, designer de sobrancelhas, camuflagem em hena, hena completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha e maquiagem.

Já nas sextas-feiras e sábados, a unidade Ganha tempo Ipiranga oferece os serviços disponibilizados pela Justiça Comunitária, como segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações de guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio, conflitos, encaminhamento para Defensoria Pública e Orientações Jurídicas.

No dia (20.09) quarta-feira, o Sesc Porto disponibilizará para os usuários serviços de saúde como avaliação nutricional, glicemia, aferição de pressão arterial e higiene bucal. Também serão ofertadas oficinas de artesanato na unidade.

As pessoas que precisam de auxilio para questões financeiras podem estar indo na unidade na quarta-feira (27.09). A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estará no local dando dicas sobre educação financeira e consulta de SPC e Serasa.

Várzea Grande

Na unidade de Várzea Grande, a Justiça Comunitária estará em todas as quintas-feiras do mês, com serviços como: segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações de guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio, conflitos, encaminhamento para Defensoria Pública e Orientações Jurídicas.

 

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG