EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Bombeiros controlam incêndio que atingiu papelaria em Cuiabá

O fogo começou no escritório da papelaria, onde ficou confinado. Nenhuma pessoa se feriu

Cotidiano

Redação 258 acessos

Bombeiros controlam incêndio que atingiu papelaria em Cuiabá
G1

Uma papelaria foi danificada depois de ser atingida por um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento fica na Avenida General Melo, na capital. O fogo começou no escritório da papelaria, onde ficou confinado. Nenhuma pessoa se feriu.

De acordo com os bombeiros, um vizinho do estabelecimento viu o fogo e chamou os bombeiros. Testemunhas disseram que o incêndio teria começado no ar-condicionado da papelaria, que fica na parede dos fundos do prédio. Os bombeiros levaram 40 minutos para conseguir controlar as chamas.

Conforme os bombeiros, a estrutura é um sobrado, onde o escritório fica na parte superior e a papelaria no piso inferior. Os materiais do escritório ficaram danificados.

Outro incêndio

Em um outro incêndio, também na madrugada, oito pássaros morreram em um pet shop, no Bairro Pedregal, em Cuiabá. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, os oito animais são periquitos-australianos e morreram em decorrência da fumaça gerada durante o incêndio. O fogo foi controlado por uma equipe de bombeiros.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé