EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Plano de recapeamento do Centro Histórico será apresentado pelo prefeito

A intervenção na região central contemplará cerca de 50 vias, entre Ruas, Avenidas e Travessas

Cotidiano

Redação 702 acessos 2

Plano de recapeamento do Centro Histórico será apresentado pelo prefeito

Dando seguimento ao planejamento de restruturação do Centro Histórico da Capital, iniciado em 2017 com o objetivo de promover o resgate da tradicional região e transformá-la em mais um novo cartão postal cuiabano, o prefeito Emanuel Pinheiro lança nesta sexta-feira (04) o programa de recapeamento das principais ruas da área central. O Ato de apresentação do plano de atuação acontecerá, às 9h, no auditório do Palácio Alencastro.

A intervenção na região central contemplará cerca de 50 vias, entre Ruas, Avenidas e Travessas, totalizando mais de 13 quilômetros de recuperação asfáltica. Recebendo R$ 5.181.650,00 de investimento, os trabalhos seguirão um plano de ação já elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, assegurando agilidade e eficiência no serviço prestado à população cuiabana.

“O Centro Histórico é o coração de Cuiabá e queremos retomar a vida pulsante dessa região, fomentando a movimentação popular e o comércio local. Por dia são milhares de veículos que passam por essa região, por isso temos sempre que buscar dar ao cidadão as condições básicas para que todo o trajeto seja feito com tranquilidade. Estamos trabalhando para melhorar nossa Cuiabá dos 300 anos e torná-la uma cidade cada vez melhor para a população”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro. 

A ação de infraestrutura faz parte do programa de pavimentação “Minha Rua Asfaltada” que, somente em seu primeiro ano de implantação, já está atendendo cerca de 20 bairros, totalizando mais de 150 km de obras de drenagem, pavimentação, e construção de calçadas e meio-fio sendo executados simultaneamente nas diferentes regiões do município. A medida no Centro Histórico faz parte do plano de atuação da Prefeitura de proporcionar a melhoria na malha viária da cidade até seus 300 anos.

O que dizem sobre isso?

  1. O que o povo não tolera é falso moralismo, esse lance do paletó só confirmou o que todos já imaginavam, o triste, irreparável é você votar no diferente e ver que ele é igual ou pior, não é porque existe uma midia comprada de dia e de noite lembrando dos erros do passado que vai deixar passar desapercebido as mesmices do novo com conivência de quem era para fiscalizar, a justiça deve ser imparcial, mas vamos nas urnas. Emanuel continue o seu trabalho.

  2. E O PALETO !!!!!! ESQUECERAM ? OU ESTA FORA DE CONTEXTO !!!!!!!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG