EM DEFESA DA SOCIEDADE

Al Meios abril

Presidente do PDT nacional diz que Taques foi para o caminho da corrupção e lança Pivetta ao governo

Carlos Luppi esteve em Cuiabá e encaminhou candidatura própria do partido em MT

Cotidiano

Redação 2378 acessos 6

Presidente do PDT nacional diz que Taques foi para o caminho da corrupção e lança Pivetta ao governo

Em ato de filiação ocorrido em Cuiabá nesta quinta-feira (12), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou o projeto majoritário do partido na corrida eleitoral de 2018, com os nomes do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, e do deputado Zeca Viana, como prováveis candidatos.

“Penso que tanto o deputado Zeca Viana, que é presidente do partido, quanto Otaviano Pivetta, que já foi prefeito por diversos mandatos e tem experiência, são dois nomes que não devem nada a ninguém. Temos que ver quem aglutina mais, quem une mais as oposições, quem tem mais capacidade de articulação, mas o PDT quer ser protagonista neste processo”, determinou Lupi.

Filiado ao PDT desde o início do mês após anúncio oficial do rompimento com o governador Pedro Taques, Pivetta foi cogitado, inicialmente, para compor uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que deve decidir até o fim deste mês se disputa o Governo do Estado. 

Lupi sustenta, no entanto, que a candidatura própria é fundamental para consolidar partido e ressalta que em 2018 os pedetistas contam com militantes leais para encarar as urnas. Isso porque o governador Pedro Taques foi eleito pelo PDT em 2014, mas migrou para o PSDB no ano seguinte, fazendo os antigos correligionários assumir postura de oposição.

“O governo que está ai foi eleito pelo nosso partido e traiu os princípios. No início do governo, Pedro Taques foi desleal aos companheiros e foi para o caminho do erro, da corrupção”

“O governo que está ai foi eleito pelo nosso partido e traiu os princípios. No início do governo, Pedro Taques foi desleal aos companheiros e foi para o caminho do erro, da corrupção. Agora temos Zeca ou Pivetta para concorrer a governador. Esses têm compromisso com produtor o produtor rural, com o trabalhador. Sabem que a melhor distribuição de renda é o emprego”, completou o dirigente.

“Com Zeca ou Pivetta, a gente pode consolidar candidatura própria em Mato Grosso. O ideal para o partido é sempre ter candidatura própria para firmar ideais, princípios e teses , mostrando para o povo que tem saída”, concluiu.

O que dizem sobre isso?

  1. Acho que o Otaviano pivetra precisa primeiro explicar o rombo da cooperlucas. Como que cidadão que chegou em 82 em Lucas do rio verde vendendo leite na garupa de uma moto virá bilionário em menos de 10 anos?

  2. Nem Piveta e nem Zeca Viana une os partidos. Os nomes que unem eganham do Pedro Taques sao o do JAIME ou Mauro o resto perde para esse safado que tai hoje.

  3. Só tem fanfarrão nesse meio, se o "Pivete" não conseguiu nem ganhar a prefeitura na cidade dele, imagine no estado?

  4. HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ-HÁ, esses "estrategistas" vão fatiar a boiada... e advinham quem sai ganhando? Lupi foi aquele cara q levou um pe na bunda da Presidente Dilma por suspeita de corrupção? Foi né? Me digam UM CABRA DA PESTE que não tem TELHADO DE VIDRO nessa BIROSKA! Vai muvuca... diz aí, vc!

  5. ESSE LUPI Ê UM FANFARRÃO, UM GOZADOR!

  6. No final serão 4 ou 5 candidatos, Txi, WF, Rsto, psol e as raparigas traídas do Taques

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG