EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

Os Segredos de Almerinda na Escuta estreia no Cine Teatro

Almerinda foi grampeada e vai contar tudo sobre os grampos telefônicos do Taques. Terá que esclarecer de quem ela realmente é amante: do chefe da Casa Civil ou de Arcanjo

Cultura

Redação 2196 acessos 1

Os Segredos de Almerinda na Escuta estreia no Cine Teatro

Almerinda está de volta! E nesta nova temporada ela foi grampeada e vai contar tudo sobre os grampos telefônicos do Taques. Terá que esclarecer de quem ela realmente é amante: do chefe da Casa Civil ou de Arcanjo que está no presídio de segurança máxima. Ainda falaram que ela era uma traficante de altíssima periculosidade. É claro que depois desta exposição nacional Almerinda George Lowsbi não vai deixar barato e irá contar alguns segredinhos dos bastidores e entre quatro paredes, no dia 17 de setembro, às 21h, no palco italiano do Cine Teatro Cuiabá.

O cenário da peça é composto por Almerinda, um analista e um divã, onde ela contará numa sessão de 60 minutos todos os seus segredos. Com esses três elementos o ator André D`Lucca discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir, enquanto aguardam a grande revelação que irá mudar o rumo da sessão de análise.

Nesta nova temporada de “Os Segredos de Almerinda na Escuta” tem a coparticipação do ator Paulo Nicacio, que foi destaque na escola Incasa e também já fez o analista em outro ano junto de D`Lucca, que assina o texto, a produção e direção, com a supervisão de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé.

Cheia de traumas, com um comportamento atípico, Almerinda se apresenta neurótica, histérica, impulsiva e com surtos psicóticos.

almerinda“Me grampearam com o nome de Almerir, como uma traficante de altíssima periculosidade. Então, eu fiquei muito chateada porque eu era amante do chefe da Casa Civil e estourou essa bomba dos grampos e o meu nome foi citado, fui grampeada. Quer dizer, além de amante eu tenho que ser fiel? Inventaram também que eu estava de namoro com o Arcanjo. Então vou ter que esclarecer para a população cuiabana de quem realmente eu sou amante. Mas não ficará só nisso. Vou contar tudo de todos: de um prefeito monocelha que não está cabendo dinheiro dentro do bolso dele, vou contar de Janaína Riva, tudo, tudo”, ressalta Almerinda, com texto atualizado por D`Lucca.

Enquanto isso o analista é a válvula de escape de Almerinda. Enquanto ele acha que a conhece sempre tem uma revelação.

“Esta peça é muito importante para mim, pois foi meu primeiro trabalho atuando em 2015. Agora fui novamente convidado pelo André e pela primeira vez subirei no Cine Teatro, que já era uma vontade minha. Eu acredito que vai ser um sucesso, como sempre é”, destaca o ator e aluno da escola Incasa.

Paulo Nicácio é aluno antigo de André D`Lucca, antes mesmo da abertura do espaço e ressalta sobre a importância que a escola trouxe para sua vida, não só como ator.

“Antes eu era muito inseguro, tinha muita timidez para lidar com as pessoas e estava prestes a encerrar um mestrado e virar professor. Então eu teria que falar com pessoas. E o curso foi libertador, perfeito! Me ajudou a me expressar. Agora estou numa nova turma e em busca da técnica, depois que eu perdi aquela insegurança, busco melhorar a concentração, pegar os macetes, decorar o texto, a improvisação e ali sempre venho me renovando”, contextualiza o aluno e ator.

SERVIÇO

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados pelo site Guiche Web – http://www.guicheweb.com.br/evento/6508 – e na bilheteria do Cine Teatro. No dia do espetáculo a bilheteria do Cine Teatro Cuiabá começa a vender a partir das 14h, no valor popular de R$ 20 e R$ 10 meia entrada. Não recomendado para menos de 12 anos de idade. O show começa às 20:00hs.

Mais informações pelo telefones (65) 9 9292-9907 e (65) 2129-3848.

O que dizem sobre isso?

  1. Simplesmente imperdível!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé