EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Mesmo com pai na UTI, ator lota teatro e garante show de Almerinda

A peça é baseada no momento político que o povo Mato-grossense está vivendo.

Cultura

Redação 1713 acessos 1

Mesmo com pai na UTI, ator lota teatro e garante show de Almerinda
Elloise Guedes

A nova temporada do espetáculo “Os segredos de Almerinda na escuta”, com o tema politica do Estado de Mato Grosso, do ator André D’ Lucca com participação de Paulo Nicacio, foi um sucesso e com superlotação na plateia, cerca de 450 pessoas foram prestigiar a peça. A estreia aconteceu no Cine Teatro Cuiabá no ultimo domingo (17).

O cenário da peça é composto por Almerinda, um analista e um divã, onde ela contará numa sessão de 60 minutos todos os seus segredos. Com esses três elementos o ator André D`Lucca discorre sobre Os Segredos de Almerinda que fazem o público se esgotar de rir, enquanto aguardam a grande revelação que irá mudar o rumo da sessão de análise.

Nesta nova temporada de “Os Segredos de Almerinda na Escuta” tem a coparticipação do ator Paulo Nicacio, que foi destaque na escola Incasa e também já fez o analista em outro ano junto de D`Lucca, que assina o texto, a produção e direção, com a supervisão de Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé.

Em entrevista ao site MPopular, o ator Andre D’ Lucca, relatou que foi um dia difícil, pois mesmo sem patrocínio para realizar o espetáculo e o pai com graves problemas de saúde, ele não desistiu e estreou a sua nova temporada. “O público me apoiou muito neste momento difícil e eles foram o meu grande patrocínio. Essa foi uma das minhas melhores apresentações”. Disse André.   

O jornalista José Marcondes Muvuca, esteve no espetáculo e elogiou a peça. “Foi um dos melhores espetáculos que já assisti, estava lotado e rendeu boas risadas. Almerinda é imperdível, qualquer show que fizer eu estarei acompanhando” disse o jornalista.

O que dizem sobre isso?

  1. Muito bom!! Parabens Almerinda! Tem que continuar em cartaz!! Vou novamente!

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé