EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Ex-secretário preso ressurge comprando bens caros e polícia entra em ação

Comprou depois de alguns meses uma  Harley Davidson o ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas fica sob suspeita

Denuncia

Redação 1757 acessos 5

Ex-secretário preso ressurge comprando bens caros e polícia entra em ação

Durante entrevista ao MPopular em outubro (08.10), o delegado Flávio Striguetta falou que as investigações não iriam parar naquele momento, e que logo os envolvidos poderiam aparecer com algum bem caro, que pudesse ficar sob suspeita.

Quem comprou depois de alguns meses uma  Harley Davidson foi o ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas. A moto foi adquirida recentemente e teve registro feito pela própria marca que também divulgou o novo investimento do delegado no instagram.

Na época Striguetta comentou que logo iria aparecer o que teria comprado o silêncio dos envolvidos. “A nossa investigação não vai parar na prisão deles é ponto. Nós vamos continuar investigando para saber o que está sendo arquitetado por trás deste silêncio todo”, disparou o delegado, na entrevista.

O ex-secretário foi preso acusado de participar do esquema para atrapalhar as investigações do grampos ilegais. Logo em seguida, foi exonerado.

O que dizem sobre isso?

  1. Grande coisa o cara comprar uma motinha dessa! 50mil!!! Micharia dessa... A minha paguei 120mil e ninguém fala de mim, porque não sou político e odeia aparecer! Odeio política e políticos. Deixa a vida do cara! Ele trabalhou e comprou e pagou! O problema é dele.

  2. Esse povo de olho só pode estar cego...kkkkkkkk

  3. Esses dois da foto: disputa de egos.

  4. O Stringueta tambem tem uma moto dessa. Qual a diferença entre os dois delegados? Porque um teria dinheiro para comprar e o outro somente compraria mediante recebimento de propina?

  5. Agora Muvuca e parcial ? Postei um comentário e não foi postado sempre botei fé neste site que decepção em Muvuca, tentei ser justo mas vc foi parcial , o cara ganha salário pra comprar muito mais que essa Motinha e vc já ouviu falar em financiamentos sabe qual foi a transação bancária mas para atacar o governador dane se os outro s né

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG