EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

PF faz operação na casa e escritório do ex-deputado Riva

A operação faz parte de mais uma fase da Operação Ararath, que corre em segredo de justiça. 

Denuncia

Redação 154 acessos

PF faz operação na casa e escritório do ex-deputado Riva

A Polícia Federal realizou busca e apreensão na casa do ex-deputado José Riva, na manhã desta quarta-feira (13), na capital. A operação faz parte de mais uma fase da Operação Ararath, que corre em segredo de justiça. 

O ex-deputado disse que a operação foi desencadeada após depoimento do empresário Avilmar Araújo. O empresário foi preso em 2013, com cheques da Assembleia Legislativa. Riva também afirmou que a operação faz parte da Operação Ararath. Ele disse: " É uma situação nova em função de um depoente, mas não tenho condições de avançar muito porque essa investigação está em sigilo. Mas ainda não tenho domínio desse depoimento. É difícil falar, porque os advogados acham que é temerário, mas estou tranquilo".

Depois ter sido alvo novamente, ainda nesta manhã,  ele foi ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito das Cartas de Crédito, na Assembleia Legislativa. 

A CPI foi criada para investigar a conduta de membros do Ministério Público Estadual, relacionada a supostas irregularidades na negociação de cartas de créditos, ocorridas na área sujeita ao controle e fiscalização do Poder Legislativo Estadual.

 

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG