EM DEFESA DA SOCIEDADE

Assembleia março LEI

Taques 'esperneia' e vota junto com Wilson, falando em vitória

Governador acompanha votação de Wilson Santos e acredita em vitória no segundo turno

Eleições 2016

Redação 4518 acessos 11

Taques 'esperneia' e vota junto com Wilson, falando em vitória

O governador Pedro Taques (PSDB) não se fez de rogado, e mesmo com o cenário totalmente desfavorável, disse neste domingo de eleição, que acredita na vitória do seu candidato a prefeito, Wilson Santos (PSDB), no segundo turno. O governador é acusado de usar a estrutura do estado para tentar eleger o tucano, e foi inclusive proibido pela justiça eleitoral de fazer proselitismo político em eventos oficiais do governo.

Após ter levado Wilson para o segundo turno, Taques acreditou que o jogo sujo poderia fazê-lo vencer as eleições. Todo o maquiavelismo da campanha, por exemplo, começou ganhar contornos de baixaria generalizada após a entrada do primo Paulo Taques no segundo turno. Paulo chegou a dizer que Não confia em Emanuel', tentando induzir o eleitor a votar em Wilson caso queira que Cuiabá receba recursos do governo.

Dono de nenhum volto,  colocado no poder por conta de parentesco com o governador, Paulo Taques é apontado por alguns deputados como o maior pária da política regional. Zeca Viana chegou a chamá-lo de vagabundo.

O governador Taques guarda ainda uma expectativa em relação a votação deste domingo, na esperança de que seu candidato seja eleito, e resolveu 'morrer abraçado' independente da tendência apontada pelos institutos de pesquisas, até porque a candidatura de Wilson foi 'invenção' exclusiva de Pedro Taques. “Uma coisa é certa: trabalhamos muito, temos todas as condições e ganharemos as eleições”, disse Taques, mesmo sabendo que a população já disse nas pesquisas que vai rejeitar ambos neste domingo.

Sem apresentar propostas, e tentando ligar a imagem do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB) – o marqueting de Taques, não funcionou. 

“A população é que vai trazer a verdade", disse o governador, sozinho, ao acompanhar Wilson Santos e sua esposa, Adriana Bussiki para votar.  

Wilson chegou no dia da votação atrás nas pesquisas de intenção de voto em todos os institutos de pesquisa.

 

O que dizem sobre isso?

  1. GOVERNADOR, O POVO NAO QUER ESSE SEU GOVERNO....OU SR° QUER QUE DESENHE..........

  2. MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI, MI.... PODE CHORAR TAQUES E WILSON, VOCÊS DOIS SE MERECEM E DEVEM FICAR JUNTOS SEMPRE. SE AGARREM A UM LITRO DE ONCINHA E CANTE: "PODE CHORAR QUE NÃO VOTO EM VC, PODE CHORAR VC TEM MAIS PERDER"... KKKKK QUE LAVADA !!! O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO SENHOR PEDRINHO E SR WILSON, 2018 TEM MAIS TACA.... AGORA O QUE VAI FAZER SR PEDRINHO ??? DESCONTAR NOS SERVIDORES, QUAL SERÁ A MALVADEZA DESSA VEZ ???. OLHA LÁ RAPAZ SEJA HOMEM...

  3. Eh, um momento de reflexão, apanhou Pedro Taques, Wilson Santos, o inexpressivo Vice- Governador e de quebra Geraldo Alckmin; os servidores fizeram cabelo, barba e unhas. Pedrinho, sua cadeira vence em 4 anos, já formam 2; até a justiça eleitoral esta pedindo para você ir Trabalhar, deixa de conversa fiada vai fazer alguma coisa que presta. Com apenas 2 anos você se queimou que até torrou, política não é para qualquer um......

  4. Eh, um momento de reflexão, apanhou Pedro Taques, Wilson Santos, o inexpressivo Vice- Governador e de quebra Geraldo Alckmin; os servidores fizeram cabelo, barba e unhas. Pedrinho, sua cadeira vence em 4 anos, já formam 2; até a justiça eleitoral esta pedindo para você ir Trabalhar, deixa de conversa fiada vai fazer alguma coisa que presta. Com apenas 2 anos você se queimou que até torrou, política não é para qualquer um......

  5. Se ligou pedrita. não que eu achei o EP um bom político, ao contrário, mas pior que WS mentirinha não existe. Ops, ledo engano, existe sim. VOSSA EXCELÊNCIA, falso legalista, mimado, duas caras. 2018 tem mais. Pode esperar.

  6. SERVIDOERS ,, PARABENS.......... Wilson , aproveita e leva o negao conhecido com vcs......

  7. Pedro Taques é o "Mini Me" do Zé Gotinha, yyyyeeaauullllllz !!!

  8. É a vitória dos servidores públicos! Ver os Taques derrotados não tem preço!!!

  9. Hahaha Mauro Mendes que abra os olhos, to achando a mulher do Mauro mto empolgadinha. Pra quem queria a presença do marido e longe de política.. . Huuuum. Então tá. E o servidor público tá de parabéns, está vitória é do servidor, Emanuel é oportunista e capitalizou.. esperto ele e que seja bom prefeito pq iremos cobrar.

  10. Esperneando ou não vai perder Pedro Taca para voce e seu grupo aprender a respeitar os servidores publicos de Mato Grosso porque não somos seus capachos ......

  11. Muvuca a primeira dama do mato grosso foi votar junto com o emaniel estas vez ela voi de taxi nao jimto com taques kkkk

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG