EM DEFESA DA SOCIEDADE

Servidores derrotam Taques e junto com o povo elegem Emanuel Pinheiro com 60,41% dos votos

Funcionalismo público de Mato Grosso foi fundamental na vitória do peemedebista

Eleições 2016

Redação 79952 acessos 66

Servidores derrotam Taques e junto com o povo elegem Emanuel Pinheiro com 60,41% dos votos

Os servidores públicos venceram a batalha eleitoral e derrotaram o governador Pedro Taques (PSDB) em Cuiabá, elegendo, junto com o povo, o deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) como prefeito da capital mato-grossense.

Após o encerramento da apuração, Emanuel foi consagrado com 60,41% dos votos válidos, contra 39,59% do tucano Wilson Santos. A vitória expressiva de Emanuel já havia sido prevista por todos os institutos de pesquisa, desde a última sexta-feira.

Com a vitória de um oposicionista ao governo do estado, as forças políticas do estado ficam equilibradas, e precipita o enterro do discurso 'salvador da pátria' e 'justiceiro' do paladino da moral, já que dessa vez, mesmo tendo aparecido tanto quando o candidato, Pedro Taques não foi ouvido pela população.

A derrota do PSDB também marca o início de um novo ciclo na política, abrindo a possibilidade da oposição ao governo tomar o poder nas próximas eleições, tendo em vista que Taques e seu agrupamento jogou pesado e usou todos os recursos imagináveis, e nem assim conseguiu conquistar a maioria dos votos.

A eleição de Pinheiro também marca seu debut como maior liderança da oposição, e ator fundamental na política de Mato Grosso. Emanuel pegará uma prefeitura relativamente bem administrada e deverá tomar algumas medias impopulares para com o grupo de Mauro Mendes, que ficou em cima do muro, para dar uma cara nova a administração.

As eleições foram marcadas pelo jogo sujo e rasteiro por parte de Taques e Wilson, que além de coação a servidores, usaram e abusaram da máquina pública em favor do candidato tucano, pasaando a maior parte do tempo atacando e criando mentiras contra o adversário, com poucas propostas e muito jogo baixo, panfletos apócrifos e vídeos de caráter leviano. A derrota do tucano demonstra também que o povo reprova toda essa baixaria patrocinada pelo tucanato, sob as ordens do governador Taques.

O que dizem sobre isso?

1. votei no governado pedro taxi ma esperanca q ia ser um governo deferente a favor do povo e dos mesno favorecodo mas quebrei a cara de novo estou decpocionado com nosso governante nao ta fazendo quase nada nunca mais ele tera meu voto

2. E agora? Em 2018: Emanuel ou Janaína?

3. Servidores junto com o povo? Que povo? Os que nem foram votar? Ou os que foram e votaram nulo ou em branco? Esse pleito só nos mostra que o povo não está nada feliz nem com um nem com outro candidato. Acho que o candidato nem deveria comemorar pois foi o menor percentual de votos validos já visto.

4. Como já dizia o saudoso comediante " MUSSUM" O Pedrinho Malvadeza tomou no FOREVÍS...kkkkkkkkk ...Aguente firme Pedrinho vai vir mais em 2018 ...é só esperar.

5. O bem venceu a maldade.

6. É a vitória dos servidores públicos! Ver os Taques derrotados não tem preço!!!

7. Parabéns ao Emanuel que ele cumpra metade do que foi prometido ... Vamos acompanhar e torcer.

8. Sou funcionaria publica e nenhum dos dois me representa. Os funcionarios que estao comemorando estao esquecendo do golpe e da PEC maldilta do Temer PM DB que vem tirando os direitos dos trabalhadores, cortando verbas da exucacao, da saude e que vai ferrar com os funcionarios publicos. Acorda gente.

9. Sou contra todo e qualquer político do PSDB.. pois sempre jogam sujo.

10. Venceu o fiscal das obras da copa Kk, mas vai ser preso na operação Ararath.

11. Realmemte Wilson não perdeu a eleição!!! Emanuel não ganhou a eleição!!!! O RGA ganhou eleição!!!!!Deve ser um bom prefeito.... Parabéns a toda equipe do 45, saímos vitoriosos.... Valeu pela Luta.... Na próxima será a vez de M.M, que terá menos de 100.000 votos do 45 que jamais votará pra ele nem por dinheiro algum, igual ao RGA....

12. Sou funcionária pública, moro em Juina, tenho duas filhas que dependem de mim, fico triste com um tipo de gente que acha que somos seres impensantes, estou acompanhando toda eleição de Cuiabá desde o início, digo parabéns ao novo prefeito e espero que seu representante ganhe para governador, porque eu apoio , todos que nos apoiam merecem nosso respeito. Nós do interior também estamos de olho...

13. O governador está vendo que a sua estratégia política caminha a passos largos para o ralo .! Quem te viu que te vê o homenzinho tá ficando demodê..!kkkkkkkk

14. Entendeu o recado malvadeza. Kkkkkkkkk

15. MUVUCA VC FOI O CARA DESSAS ELEIÇÕES!

16. Eu sou funcionária pública do Estado de Mato Grosso! Somos em 13 eleitores na família e todos dependem de minha pessoa de alguma forma! Daqui para a frente como eleitores devemos ficar de olho e expurgarmos do meio político os inimigos do povo trabalhador! Quero chamar a atenção para os eleitores nas próximas eleições....Alguém ainda se lembra do deputados profissionais que se levantaram contra os servidores públicos na questão do RGA? Nós podemos e nos seremos grandes e fortes para expulsar do meio político aqueles que venderam a alma ao diabo e foram contra o povo que o elegeram! Chega de dar carta branca a tranqueiras! VAMOS FAZER A VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO QUE MT TANTO PRECISA! EM 2018 É FORA TAQUES E ASSECLAS! VAMOS RENOVAR PARA MUDAR.

17. Espero que o vencedor faça uma análise crítica do número de votos nulos e brancos, além da elevada abstenção...há uma mensagem clara nesses números!

18. Governador, o recado foi dado o senhor que continue no mesmo rumo que certamente não terá condições nem de disputar a reeleição quanto mais ser reeleito. Sugiro ao senhor que faça uma mudança geral nos comissionados da máquina publica porque a insatisfação dos servidores é enorme tanto com os secretários quanto com os presidentes de autarquia e mesmo os cargos mais baixos porque todos seguem o mesmo estilo do Governador, ou seja, arrogância e prepotência acima de tudo. Os servidores do Indea vem pedido que substituía o salario de merda, entretanto, o senhor Governador tem se feito de surdo a escolha é sua Governador continue com este sujeito na presidência e aumente mais a sua quase que irreversível rejeição ou exonere imediatamente este sujeito da presidência do Indea, pois, o sujeito conta com a rejeição de quase todos os servidores, E, desta forma o senhor terá a possibilidade de melhorar um pouquinho a sua imagem junto aos servidores do Indea.

19. Gloria a deus o bem venceu o mal amem

20. 2018 tem a Última parcela a ser paga.

21. Parabéns Emanuel vc é merecedor

22. Eu sou de Rondonópolis , servidor público e, fiquei feliz pela Vitória de Emanuel. O nosso governador ajudou Rogério de Rondonópolis e , Wuilson Santos de Cuiabá na derrota. Onde esse anão põe a mão leva fumo

23. Alegria da Vitória !!!!

24. UAI! Não é o governador que o certinho da moral e bons costumes? Hipócrita e mimado.

25. Com o povo de Cuiabá e servidores públicos não se brinca, se respeita.

26. O canalha do Wilson já era. Em 18 será a vez do Pedrinho mentiroso!!

27. Servidor que vive de atestado

28. Como funcionária Pública estou muito feliz

29. Como funcionária Pública estou muito feliz

30. Tomou? E esse é só o começo... #TchauPedroTaques #TchauWilsonSantos

31. Aí vcs tiveram sucesso com Taques perdendo ... é nos aqui com os Barros derrotadoss.... vivaaaaa.....

32. Servidores unidos jamais serão vencidos, essa foi só mais uma batalha. #juntosateofim#

33. Levou o troco governador

34. aí sim o Taques tomou

35. ...DEUS ABENÇOE CUIABÁ...

36. Valeu Manoel Pinheiro acreditamos nas suas propostas. Cuiabá está de parabéns.

37. A resposta dos servidores públicos...

38. Deixando de lado as diferenças partidárias e como um verdadeiro cidadão e legítimo democrata diplomático, parabenizo o novo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, pela sua vitória nas urnas. Agora, cabe a toda sociedade cuiabana ajudar o novo prefeito a governar a nossa cidade, acompanhando as suas ações e fazendo as devidas cobranças, para que o executivo municipal faça cumprir o seu verdadeiro papel, melhorando a cidade e a qualidade de vida de todos os cuiabanos e cuiabanas!

39. Como fazer pra ficar em terceiro lugar numa disputa de dois ? Kkkk so sendo Wilson Santos kkkkk

40. Wilson ficou em 3º, perdeu pra abstenção

41. Isso é um recado para governador o próximo e ele. Arrogância e que vai derrubar

42. Vai mexer com os "vagabundos" o próximo é Pedrinho Malvadeza! Como diz a cantora Anita.. PRE - PA - RA! ??️

43. Parabéns Emanuel Pinheiro, merecido sua Vitória, chega de pessoas arrogantes no estado. O Governador começou a governar bem agora está pisando na bola com os servidores públicos.

44. Felizz... Muito feliz ... Tmj Nenel.

45. bem feito parabens

46. Eu acho é pouco pq a arrogância desse senhor governador Ja ultrapassa todos os limites votei nele e não voto mais nem para presidente de bairro...

47. Assanhou o formigueiro.. Agora 'guenta'!!!! Daqui dois anos será sua vez Pedrinho!!

48. E o Servidor público e a população mostram sua força. Que venha 2018. Nem vejo a hora

49. Foi a vitória de Cuiabá. Parabéns Emanuel Pinheiro. Que Deus te oriente na administração do Município de Cuiabá. Foi uma vitória retumbante.

50. Chupaaaa pedrinho malvadeza...o próximo será vc kkkkk

51. Quando o povo une por uma causa justa nada derruba e Deus na frente rompendo o mal....

52. eram 2...um ja foi....wilson...agora so falta 1...pedro taques...2018 o povo vai dar o que voce merece nas urnas.

53. Pedrinho Malvadeza, viu ai? Pois é! O funcionalismo público tem peso e não merece ser deixado de lado. Respeite quem faz este estado andar. Respeite quem carrega MT nas costas. Em 2018 vai tomar outra SOCADA. Espere. E, por favor, não queira agora dar uma de bom moço. Já sabemos quais são suas reais intenções. Engula sua arrogância, assuma, de fato suas maldades e... volte pra casa em 2018.

54. Parabéns Emanoel Pinheiro

55. Tchupá Wirsão!!!! E Jajah não vai assumir!!!Kkkkkkk

56. Doido pra ver a cara do povo da seduc.....bando de ze mane chupando saco de ws.

57. Adooooorooooo!!!! Emanuel honre o voto dos servidores e Taques, seu governo está com os dias contados! WS TCHAU QUERIDO

58. Essa Eleição serviu pra abrirmos os olhos e perceber que, nem sempre o mal vence!! O bem venceu!! A família, a honestidade, o brio na cara, olhos puros, amor sem segunda intenção!!! Serviu também para Pedrita fazer uma reflexão e pensar na vida!!! Enganos trapaças!! Mentiras, falta de vergonha não faz parte dos Cavalheiros de Deus e nem dos grandes Reis!!!!

59. Parabéns EP muito sucesso !!!! WS se fudeu !

60. É melhor o governador Pedrinho Malvadeza começar a calçar as sandalias da humildade e respeitar o servidor público senão esse será apenas o começo do seu fim.

61. Gracas a Deus vc perdeu wilson e daqui a dois anos nós servidores do Estado vamos mandar o atual governador pra casa dele, chega. Basta.

62. O Ibope foi comprado muvuca. kkk. Acabou a arrogância...

63. Wilson Santos, você já havia perdido desde quando se mostrou CONTRA os SERVIDORES PÚBLICOS e do ladinho do governador Pedro Taques. Nós, servidores públicos, temos força! É besteira bater de frente conosco! Valorizem mais aqueles que fazem o Estado funcionar. Estamos felizes demais pela sua DERROTA !

64. O "foda" foi derrotado. Em 2018 vai levar outra socada.

65. A derrota de Wilson e da familia Taques é um atestado de incompetência desse Governo estadual que governa para poucos. Nem os direitos dos servidores públicos não foram respeitados nesse governo neófito e draconiano.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG