EM DEFESA DA SOCIEDADE

Shopping Popular julho

Governo ataca direitos trabalhistas de servidores estáveis

Gestão emitiu ordem de serviço que orienta cessar imediatamente todos os enquadramentos e progressões horizontais e verticais

Eleições 2016

Redação 31656 acessos 46

Governo ataca direitos trabalhistas de servidores estáveis

Após a derrota do seu partido nas eleições em Cuiabá, o governador Pedro Taques (PSDB), planeja cortar imediatamente benefícios financeiros aos servidores públicos estáveis do estado.

O governo passa por crise em função de gastos supérfluos e isenção fiscal para o agronegócio, e agora pretende jogar a conta nos servidores como uma medida de contenção de despesas adotada pela gestão.

O plano de Taques é impedir a progressão horizontal e vertical dos servidores públicos efetivados sem concurso. Na prática, não serão concedidos reajustes a estes servidores públicos que obtém qualificação profissional, seja por pós-graduação, mestrado ou doutorado e tempo de serviço.

A Secretaria de Estado de Gestão protocolou desde sexta-feira (4) pedido de informações a Superintendência de Gestão de Pessoas a respeito da ordem de serviço 027/2016 que orienta cessar imediatamente todos os enquadramentos e progressões horizontais e verticais dos servidores estabilizados constitucionalmente e administrativamente.

Com o discurso de que a crise econômica nacional se reflete com a baixa arrecadação de impostos e atrasos em repasses financeiros pelo governo federal como o FEX (Auxílio Financeiro para Fomento às Exportações), o governo pagou em escalas os salários dos meses de setembro e outubro.

Anteriormente já havia obtido aval da Assembleia Legislativa para pagar parceladamente a RGA (Revisão Geral Anual) que será quitada somente em 2017 a depender ainda do cumprimento da LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).  

 

O que dizem sobre isso?

  1. Sou servidor, porém, como muitos dizem, se não esta contente pede para sair, não estou contente, mas se o governo me pagar meu PIS, FGTS, SEGURO DESEMPREGO, entre outros benefícios saio na hora.

  2. Sejam dignos servidores. Tá ruim não tá bom? Pede para sair é simples. O mercado privado não aguenta mais pagar a conta de servidor público que não trabalha! Servidor público e sindicalistas sao mals que precisam diminuir urgentemente.

  3. Esse governo não ta com nada ,ainda quer ser o tal não ganha nem pra presidente de bairro,sai do estado trabalhei e ainda não recebi um centavo,diz que não pagou para conter gastos vai ver o dele entra na conta antes de todos os trabalhadores,governinho de merda ainda não ta nem ai com o povo ele é pior que Sinval Barbosa ,pelo menos os funcionarios nao passaram ele pra traz esse ai é de ultima .

  4. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  5. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  6. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  7. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  8. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  9. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  10. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  11. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  12. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  13. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  14. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  15. Nos bastidores da sefaz, a noticia corrente é que o sinfate/Sindifisco está preste a mudar a pasta da sefaz para colocar o FTE vereador Renivaldo(PSDB), isso prova o quanto a sefaz está dominada pelo FEUDO MONTADO PELOS FISCAIS!ATÉ QUANDO ISSO???

  16. E não é só as progressões que tiraram dos servidores estáveis, até licença prêmio adquirida ao longo dos anos, publicada a concessão em Diário Oficial, não estão autorizando o gozo das mesmas, sob alegação que servidor estável não tem direito de usufruir a referida licença. Até então era legal, todos poderiam usufruir a licença, agora é ilegal? Hoje o que da a entender que só os servidores concursando tem todos os direitos garantidos. Só eles que são servidores públicos. Os estabilizados nada, estão ficando no escanteio. Estão colocando tanto terror na cabeça desses servidores....

  17. Esse tal de Hunaldo devia se chamar, "Humnada, Na Vida". O idiota, se não é um privilegiado, o que não justificaria tal comentário, não passa de um puxa saco, baba ovo, masoquista, que se sente satisfeito ao ver seus ídolos da política cheios de poder, em detrimento a situação de sua própria vida e da sua família. Deixa de ser imbecil, otário!!!

  18. A urna num processo democrático é o melhor para abolir os respostas. Embora os tiramos nao respeitem as urnas. Foi o que aconteceu no Brasil em 2016 com o golpe que teve anuência do governo do estado. Mas em 2018 daremos a resposta nas urnas, seja em âmbito nacional ou estadual.

  19. A derrota do aliado do governo pra quem não sabe deixou um rombo de campanha de milhões, só de cheque sem fundo tem cerca de 400 mil, fora os empréstimos com agiotas, então como o WS vai pagar as dividas??? assumindo a secretaria que é a unica que ta tendo movimentação de dinheiro e vai arrecadar com as empreiteiras para pagar contas e pra campanha 2018.... WS na SECID e Piveta na SINFRA, ai a campanha 2018 ta garantida... anotem e depois digam se não é verdade.... Será que a obra do VLT que prometeu na campanha que ia terminar vai terminar ou volta so pra ter como arrecadar??? mais um questionamento, obra da nova secretaria de WS. tam tam tam

  20. MEU POVO 2018 ESTA PERTO, VAMOS FZ COMO FOI FEITO COM WILSON PINÓQUIO. DAR O TROCO NAS URNAS.

  21. É POR QUE NÃO ESTÁ DOENDO NO SEU R... FDP, SR Rommel Pouso, O SEU SÁLIO DEVE ESTAR EM DIA, OS SEUS CHEQUES ESTÃO SENDO DEBITADOS COM FUNDOS, OS SEUS FILHOS CONTINUAM NA ESCOLA PARTICULAR, E AINDA DEFENDE ESSE INCOMPETENTE DO GOVERNADOR, OU É ASSESSOR DELE COM O SALÁRIO EM DIA, OU É UM SAPO DE FORA QUE VEM DAR PALPITE IDIOTA AQUI NO MT, AGORA ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, GUARDE SEU SEU COMENTÁRIO PARA FALAR PESSOALMENTE PARA SEU AMIGO PEDRINHO. NINGUÉM AQUI FALA EM TAXAR SETORES AO PONTO DE PREJUDICAR AGRICULTORES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, ETC, MAS SE FOSSE COBRADO DE 30 A 50 CENTAVOS POR SACA DE SOJA PRODUZIDA EM MT, AS CONTAS DO GOVERNO ESTARIAM EM DIA, O GOVERNADOR PODERIA A ATÉ SE DAR AO LUXO DE CONTINUAR USANDO UM JATINHO ALUGADO PAGO COM RIOS DE DINHEIRO, OU MELHOR, PODERIA COMPRAR UM JATO PARA O ESTADO, NÃO ESTARÍAMOS DANDO CALOTE EM BANCO EXTERNO, NÃO ESTARÍAMOS TENDO QUE DAR CALOTE NO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DE UMA PROPOSTA DE MORATÓRIA E POR AI VAI. VAMOS ACORDAR, AS DESONERAÇÕES NESSE ESTADO ERA UMA FARRA E NÃO PODE CONTINUAR, ISSO TEM QUE ACABAR, OU DEVE CONTINUAR SR ROMEU, TIRANDO MAIS DE QUEM TEM POUCO E MENOS DE QUEM TEM MUITO ??? AS CIDADES DE MT CADA QUAL TEM SUA REALIDADE, TODOS NÓS SABEMOS QUAL A REALIDADE HISTÓRICA DE CUIABÁ E V. GRANDE, EM DETRIMENTO A ISSO TEMOS LUCAS DO RIO VERDE COM UMA REALIDADE TOTALMENTE DIFERENTE, ASSIM COMO SINOP, RONDONÓPOLIS E TANTAS OUTRAS.

  22. ESSE GOVERNADOR NÃO PASSA DE UM PIÁ PIRRACENTO, ELE ESTÁ SIM BOICOTANDO O FUNCIONALISMO. PODERIA MUITO BEM VIR A PÚBLICO EXPLICAR COM DETALHES O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MOSTRAR EM NÚMEROS A REALIDADE, MAS ISSO ELE NÃO FAZ, COMO DISSE SILVESTER STALONE EM OS MERCENÁRIOS "O SEU EGO É DO TAMANHO DE UM DINOSSAURO, GRADÃO", PERGUNTA SE O SALÁRIO DELE NÃO CAIU NA CONTA NO DIA 31. ELE SÓ NÃO VAI CONTRA OS GRANDÕES DO ESTADO OS FISCAIS POR EX, QUE TEM SEUS DIVIDENDOS ACRESCENTADOS DE VERBAS QUE CHEGAM A 6000 A MAIS DO SALÁRIO, MESMO O ESTADO ARRECADANDO MAIS OU MENOS, POIS ESSE GOVERNADOR COMO ESTÁ ACIMA DA LEI COSTUMA NÃO RESPEITA-LA. ELE VAI DEPOSITAR O SALÁRIO DOS SERVIDORES DIA 10 AS 23.59, POIS DESSE ELEMENTO EU NÃO DUVIDO NADA, VCS JÁ VIRAM DO QUE ELE É CAPAZ, ATÉ CHAMAR PROFESSOR DE VAGABUNDO EM PALANQUE ELE FEZ, MAS PERGUNTE A ELE SE ELE É MACHO PRA FALAR ISSO CARA CARA SEM AQUELE BANDO DE MOSQUITOS QUE ELE CHAMA DE SEGURANÇA DO LADO. O SECRETARIADO DESSE CARA DA NOJO DE TANTA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA, MAS ISSO É TÍPICO NESSE GOVERNO. MAIS UMA VEZ REITERO QUEM SE DOE POR ESSE GOVERNADOR LEVA ELE PRA CASA, POR QUE PRA MIM E PARA MILHARES NÃO PASSA DE DESPREPARADO. QUE NUNCA FEZ NADA POR MT, E NÃO ADIANTA ARROTAR QUE PRENDEU ARCANJO OU RIVA OU SILVAL OU SEI LÁ QUEM, ISSO IRIA ACONTECER COM OU SEM PEDRINHO. FALA TANTO DA COPA E ISSO E AQUILO QUE ROUBARAM MATO GROSSO, MAS NUNCA SE VIU ESSE CARA QUANDO ERA SENADOR VIR AQUI E FISCALIZAR UMA OBRA APRESENTANDO PARA OS BESTAS QUE O ELEGERAM O RESULTADO. O PT SE ACABOU SE AFUNDOU NA PRÓPRIA M... MAS GARANTO QUE O LÚDIO ESTARIA ADMINISTRANDO MATO GROSSO COM O POVO DO LADO, NÃO COM O POVO SENDO COLOCADO EM SEGUNDO PLANO COMO FAZ ESSE CARA. A ANTIPATIA A ESSE CARA SE REVERTEU EM NOJO, E DEUS VAI AJUDAR O POVO DE MATO GROSSO A NÃO VER ESSE TIPO DE GENTE SE ELEGENDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, E PODEM TER CERTEZA VAMOS TRABALHAR DIA E NOITE PRA QUE ISSO SE CONCRETIZE, ALIÁS JÁ ESTÁ SE CONCRETIZANDO,.

  23. ESSE GOVERNADOR NÃO PASSA DE UM PIÁ PIRRACENTO, ELE ESTÁ SIM BOICOTANDO O FUNCIONALISMO. PODERIA MUITO BEM VIR A PÚBLICO EXPLICAR COM DETALHES O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MOSTRAR EM NÚMEROS A REALIDADE, MAS ISSO ELE NÃO FAZ, COMO DISSE SILVESTER STALONE EM OS MERCENÁRIOS "O SEU EGO É DO TAMANHO DE UM DINOSSAURO, GRADÃO", PERGUNTA SE O SALÁRIO DELE NÃO CAIU NA CONTA NO DIA 31. ELE SÓ NÃO VAI CONTRA OS GRANDÕES DO ESTADO OS FISCAIS POR EX, QUE TEM SEUS DIVIDENDOS ACRESCENTADOS DE VERBAS QUE CHEGAM A 6000 A MAIS DO SALÁRIO, MESMO O ESTADO ARRECADANDO MAIS OU MENOS, POIS ESSE GOVERNADOR COMO ESTÁ ACIMA DA LEI COSTUMA NÃO RESPEITA-LA. ELE VAI DEPOSITAR O SALÁRIO DOS SERVIDORES DIA 10 AS 23.59, POIS DESSE ELEMENTO EU NÃO DUVIDO NADA, VCS JÁ VIRAM DO QUE ELE É CAPAZ, ATÉ CHAMAR PROFESSOR DE VAGABUNDO EM PALANQUE ELE FEZ, MAS PERGUNTE A ELE SE ELE É MACHO PRA FALAR ISSO CARA CARA SEM AQUELE BANDO DE MOSQUITOS QUE ELE CHAMA DE SEGURANÇA DO LADO. O SECRETARIADO DESSE CARA DA NOJO DE TANTA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA, MAS ISSO É TÍPICO NESSE GOVERNO. MAIS UMA VEZ REITERO QUEM SE DOE POR ESSE GOVERNADOR LEVA ELE PRA CASA, POR QUE PRA MIM E PARA MILHARES NÃO PASSA DE DESPREPARADO. QUE NUNCA FEZ NADA POR MT, E NÃO ADIANTA ARROTAR QUE PRENDEU ARCANJO OU RIVA OU SILVAL OU SEI LÁ QUEM, ISSO IRIA ACONTECER COM OU SEM PEDRINHO. FALA TANTO DA COPA E ISSO E AQUILO QUE ROUBARAM MATO GROSSO, MAS NUNCA SE VIU ESSE CARA QUANDO ERA SENADOR VIR AQUI E FISCALIZAR UMA OBRA APRESENTANDO PARA OS BESTAS QUE O ELEGERAM O RESULTADO. O PT SE ACABOU SE AFUNDOU NA PRÓPRIA M... MAS GARANTO QUE O LÚDIO ESTARIA ADMINISTRANDO MATO GROSSO COM O POVO DO LADO, NÃO COM O POVO SENDO COLOCADO EM SEGUNDO PLANO COMO FAZ ESSE CARA. A ANTIPATIA A ESSE CARA SE REVERTEU EM NOJO, E DEUS VAI AJUDAR O POVO DE MATO GROSSO A NÃO VER ESSE TIPO DE GENTE SE ELEGENDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, E PODEM TER CERTEZA VAMOS TRABALHAR DIA E NOITE PRA QUE ISSO SE CONCRETIZE, ALIÁS JÁ ESTÁ SE CONCRETIZANDO,.

  24. Muvuca, há 03 meses que a arrecadação do Estado de Mato Grosso vem caindo, ou seja, não incremento ou aumento da arrecadação dos tributos estaduais. Acontece que o pagamento da Verba Indenizatória - VI dos Fiscais - FTEs e Agentes de Tributos Estaduais - ATEs está atrelada e vinculado ao aumento da arrecadação dos tributos no estado. Entretanto, os pagamentos das VIs aos FTEs e ATEs está acontecendo normalmente e religiosamente. Os ATEs recebem R$ 4.800,00 de VI e os FTEs recebem R$ 6000,00 de Vi por mês. São quase 5 milhões de reais por mês para pagar VI aos FTEs e ATEs de forma indevida e por 03 meses. Enquanto isso o governo reclama que não tem recursos para pagar os servidores de outras carreiras. Os ATEs e FTEs devem devolver a VI paga nos 03 últimos meses, porque a arrecadação não teve incremento ou aumento, na forma do § 3°do artigo 2. da Lei Complementar Estadual n.79/2000. É um absurdo esse governo

  25. Governador pare de picuinha com funcionário público em represália a derrota nas urnas do seu candidato a prefeitura de Cuiabá. Procure trabalhar e administrar o Estado para arrumar dinheiro para a Saúde, Educação e Segurança. Sabe como? Retirando as verbas indenizatórias dos que recebem demitir contratados provisórios, retirar os privilégios dos secretários, juízes, promotores, procuradores, auditores, ministério público, tce, diminuir cargos comissionados, nomear nos cargos comissionados, somente funcionário de carreira, porque o DGA tem valor menor. Isso sim é reforma administrativa e o Estado terá recursos para aplicação na saúde, educação e segurança e sair dessa situação que se encontra.

  26. Soltem o Sinval Barbosa a quem esse governo atual fala que roubou os cofres do estado mas cumpria com as suas contas pagando os servidores em dias e dava os aumentos esse que estão fala de crise mas dá dinheiro o judiciário por super faturamento e sacaniando os demais servidores falta de respeito com que realmente trabalha.

  27. Qual será a capacidade desse Seneri paludo pra estar a frente da SEFAZ? Nada contra agrônomo, ao contrário, mas cada um na sua...não é o perfil indicado para comandar tal secretaria...só repete o que o incompetente mor manda...esse povo não possui capacidade, nem vontade de modificar nada. O governo é pau mandado de sojicultores, empresários e come na mão de caciques políticos... é um fantoche comandado...pousa de legalista e moralizador mas é mais do mesmo...um dia a casa cai...

  28. Só pelo número de acesso aqui no muvuca já aponta que a vida pública via urna chegou ao fim para Ze Pedro. Ele é um midas as avessas. Onde ele toca o dedo o seu candidato perde. Então tudo indica que em 2018 um candidato que tiver respeito as politicas públicas de inclusão social e aos servidores vencerá com tranquilidade o representante do agronegócio.

  29. Durante o Século 18, o Brasil-Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso País e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção. Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto". Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro. O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que, quando se referiam a ele, diziam "O Quinto dos Infernos". E isso virou sinônimo de tudo que é ruim. A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama". Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário IBPT, a carga tributária brasileira chegou ao final do ano de 2011 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção. Ou seja, a carga tributária que nos aflige é praticamente o dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, o que significa que pagamos hoje literalmente "dois quintos dos infernos" de impostos... Para quê? Para sustentar a corrupção? Os mensaleiros? O Senado com sua legião de "Diretores"? A festa das passagens, o bacanal (literalmente) com o dinheiro público, as comissões e jatinhos, a farra familiar nos 3 Poderes (Executivo/Legislativo e Judiciário)? Nosso dinheiro é confiscado no dobro do valor do "quinto dos infernos" para sustentar essa corja, que nos custa (já feitas as atualizações) o dobro do que custava toda a Corte Portuguesa! E pensar que Tiradentes foi enforcado porque se insurgiu contra a metade dos impostos que pagamos atualmente...!

  30. SE ESSE CARA FIZER REALMENTE ISSO ELE TEM QUE IR PRA CADEIA, E OS SERVIDORES DE MT TEM INGRESSAR COLETIVAMENTE COM UMA AÇÃO POR REPARAÇÃO DE TODO ESSE DANO QUE ESSE GOVERNADOR VEM CAUSANDO NA VIDA DESSES SERVIDORES. E ENQUANTO ISSO O POVO DO AGRONEGÓCIO DANDO RISADA... TAQUES É A GALINHA DOS OVOS DE OURO DO AGRONEGÓCIO, É UMA MAMÃE QUANTO AOS IMPOSTOS NÃO ARRECADADOS DESSE SETOR, SE COBRASSE 50 CENTAVOS POR SACA DE SOJA PRODUZIDA, DARIA PRA ESSE GOVERNADOR ANDAR NO JATO EXECUTIVO MAIS CARO DO MUNDO PERTENCENTE AO PRÍNCIPE SAUDITA AL-WALEED TALAL, UM AIRBUS A380. É IMPRESSIONANTE A MALVADEZA, SÓ TOMOU PAU ATÉ AGORA OS FUNCIONÁRIO PÚBLICOS, QUE FICARAM SEM SALÁRIO, SEM RGA, AGORA SEM PROGRESSÃO QUE OCORRE APENAS A CADA 3 ANOS...ISSO É PIADA DE PÉSSIMO GOSTO E SE REALMENTE ACONTECER ESSE GOVERNO SE PREPARE MAS A COISA NÃO VAI FICAR NADA LEGAL. A REGRA AGORA É O SEGUINTE: PRECISOU DE DINHEIRO TIRE DOS SERVIDORES !!!!...

  31. Esse Pedro Taques e fascista mentiroso..

  32. O terceiro,quarto e quinto escalão do governo são pessoas que nunca pegaram na mão do governador. Foram nomeados pelos incompetentes dos secretários somente para encimar o caminho das pedras . Então, ficam iguais as mulheres esperando os maridos decidirem o que fazer.

  33. Tem gente que acha errado taxar o agronegócio...me desculpe, mas vcs estão muito enganados...desconhecem o rombo que isso causa ao estado, haja vista que o FEX não representa nem 1% do que deveria ser pago...só esse povo do governo que finge não ver isso...quer equilibrar finanças? 1. Tira o agrônomo da frente da SEFAZ...coloque alguém que seja da área e que tenha competência. 2. Taxar o agronegócio de modo justo. 3. Revisar a necessidade de tanto comissionado... 4. Entregue o cargo e suma kkkkkk

  34. REFLEXO DA DERROTA NAS URNAS. DO SEU ALIADO.

  35. Atacar o que ??? Está tentando mudar pra ter recursos pra pagar... Porque vocês acham que estamos com 12% de desemprego ??? Precisamos de reformas... A máquina pública está inchada... Ninguém consegue mais gerar divisas nesse país e também no estado... Vivemos só de exportar commodities.. Onde está a inovação e criação ??? Até quando o Estado e Cuiabá tem que se sustentar do funcionalismo público ??? Está tudo errado... Não sou um fã incondicional deste governo... Mas se o governador Taques está fazendo isso... Eu apoio.. Taxar mais o setor produtivo nessa crise é a maior roubada... De alguma forma... Tem mesmo que enxugar a máquina pública... O que está acontecendo é o seguinte... O governo ao invés de buscar recursos para investimento e tirar o estado da crise... Está buscando recursos para cobrir a folha de pagamentos... Alguém concorda com isso ???

  36. Quem quebrou este estado foi vcs governadoR. Executivo estrapolando e judiciário passando a mão na cabeça fazendo o jogo dos dois cantos e legislativo tampando o sol com a peneira pensando em reeleição. Enfim roubaram este estado e querem por a culpa nos funcionários. RIDÍCULO a sua postura e maior ainda este deputados que se somar todos se salva um ou dois.

  37. Penso que esse governo que ai esta nao passa de um inesperiente que nao sabe liderar nada muito menos um Estado tao grande e tao rico como Mato grosso E decepcionante saber que ele nasceu neste Estado e esta tentando enterrar os nossos sonhos que ate entao foi alcansado com os nossos esforços de muita luta e dedicaçao. Venho aqui humildimente como funcionaria estavel do Estado ha 23 anos dizer ao senhor governador Pedro que por ser alguem que representou a justiça por tanto tempo nao esta fazendo Jus do que na realidade teria que fazer quero dizer ao senhor que tu nao tens o direito de enterrar os nossos sonhos nao viu cuidado a justiça de Deus ela tarda mas nao falha. Tu nao es temente a Deus nao? Aqui se faz aqui se paga. O senhor bateu o recorde conseguiu ser o pior gestor que Mato Grosso teve se assim pode ser chamado de gestor. O que tem feito pelo seu Estado governador? Ate agora nada so tem tirado os nossos direitos mas saiba que nao vais conseguir nao viu. Que as maos de Deus se recaia sovre vos e te de uma liçao. Que o senhor pensa que e?Nao passa de um ditadozinho sem experiencia nenhuma. Se prepare primeiro para poder querer ser um gestorm O senhor e a decepçao de todos nos principalmente daqueles que te elegeram. Pense nisso.

  38. Quem paga a conta é sempre o trabalhador, sempre! Principalmente o servidor público. Este, por sinal, vem sendo ''culpado'' pela atual gestão. Atribui-se ao servidor todas as mazelas: falta de dinheiro, principalmente! Isso é triste, muito triste. Principalmente quando a atual gestão não encosta o dedo no agronegócio. Claro, foi quem financiou a campanha do Governador! A conta tem que ser paga!

  39. Enquanto isso na sala de justiça.... Robin: Batman, vem aqui fazer comigo o que vc fez com os funcionários públicos de MT... Batman: primeiro vc Robin...primeiro vc

  40. O que eu acho que o governo tem que fazer de verdade é reparar os erros administrativo que estão acontecendo no seu governo por falta de experiência e falta de pessoas que pensem melhor antes de tomar qualquer decisão, tanto política como administrativa.

  41. Eu acreditei em você Pedro, assim como muitos cuiabanos, que iria fazer algo por Cuiabá, e tudo q fez foi ao contrário do que pensávamos decepcionada. Mauro Mendes te espero em 2018.

  42. Eu acreditei em você Pedro, assim como muitos cuiabanos, que iria fazer algo por Cuiabá, e tudo q fez foi ao contrário do que pensávamos decepcionada. Mauro Mendes te espero em 2018.

  43. Tem que ferrar com o povo da época do QI MSM. Maioria tudo encostado.

  44. Eu acreditei em você Pedro, assim como muitos cuiabanos, que iria fazer algo por Cuiabá, e tudo q fez foi ao contrário do que pensávamos decepcionada. Mauro Mendes te espero em 2018.

  45. Eu acreditei em você Pedro, assim como muitos cuiabanos, que iria fazer algo por Cuiabá, e tudo q fez foi ao contrário do que pensávamos decepcionada.

  46. E assim Pedro...o Breve vai enterrando sonhos. De juiz perseguidor dos inimigos políticos, persegue agora os funcionários públicos. Não governou até hoje, vivia a bajular o tucabato paulista em troca de aparições na veja Golpista. Agora sem utilidade nacional com o golpe já aplicado e se achando a cereja do bolo descobre que o golpe o pegou. Vai ser abandonado por Mauro Mendes e seu padrinho do cassino Blairo, seu vice já tem projeto próprio. Ficará isolado com seu PSDB que lhe impôs a humilhação de se retirar da política em nome de alianças espúrias na eleição de 2018. Adeus, breve...o Pedro.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé