EM DEFESA DA SOCIEDADE

Shopping Popular julho

PP rompe com Taques e vai ter candidatura própria ao Governo

Sigla decide enfrentar o tucano caso ele tenha coragem de ir à reeleição

Eleições 2016

Redação 1917 acessos 3

PP rompe com Taques e vai ter candidatura própria ao Governo

O Partido Progressista (PP), do qual faz parte o Ministro Blairo Maggi, dá como certo o rompimento com o governo Pedro Taques, sinalizando para uma candidatura própria ao governo em 2018 tendo como o próprio Blairo como candidato a reeleição ao senado.

A informação partiu do presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Fonseca, em entrevista no início da semana. Ezequeiel defende um novo caminho para a agremiação, independente do governo tucano, sinalizando para o enfrentato ao próprio Taques caso ele tenha coragem de ir à reeleição.

A avaliação do parlamentar se deu após o Encontro Regional do Partido Progressista (PP), realizado na última sexta-feira em Cuiabá. Ezequiel afirma que o planejamento da sigla é buscar uma expansão candidaturas para todos os cargos proporcionais e majoritários em 2018.

Durante o encontro, o próprio Blairo disse que se Taques não se recuperar diante das dificuldades administrativas por qual tem passado, terá que enfrentar outros nomes que se animarão para a disputa. Em resposta, Taques disse que não está pensando na próxima eleição.

“O PP vai se preparar para uma eleição majoritária em Mato Grosso. Tenho conversado com muitas pessoas, entre elas possíveis candidatos, deputados e outras pessoas interessadas. Estamos preparando o partido para que ele possa ter no Estado candidaturas majoritárias em 2018 tanto para o Senado quanto para o Governo”, afirmou Ezequiel.

O parlamentar praticamente confirmou que a legenda que apoiou a eleição de Taques em 2014, está praticamente fora do barco, e não aceitará cargos no Governo. “O PP não pensa em ter mais cargos. O governo já está em sua metade e não temos mais esse interesse. O partido tem vontade e quer que Pedro Taques seja um grande governador e que ele possa colocar todas as propostas que ele fez durante a campanha em prática", assinalou.

 

O que dizem sobre isso?

  1. NINGUÉM É PIOR QUE PEDRINHO MALVADEZA, ATÉ OS QUE ROUBARAM, DERAM DE LAVADA EM COMPETÊNCIA, FORAM DESCOBERTOS 5 ANOS DEPOIS DE ELEITOS KKKKKKKKKKKK... E O ESTADO CAMINHAVA. NINGUÉM É A FAVOR DE PILANTRAGEM, MAS ESCONDER DO POVO O QUE É DO POVO, AI JÁ É PALHAÇADA... E ESSE TAQUES VAI PAGAR COM AS PRETENSÕES POLÍTICAS DELE QUE ELE JOGOU PELO RALO, NÃO SE ELEGE NUNCA MAIS.... ATÉ O PARTIDO DA JAGUATIRICA GANHA DESSE CARA.... FAGUNDES GOVERNADOR E BLAIRO SENADOR, FECHOU O PACOTE DE CRESCIMENTO DESSE ESTADO, DE RESPEITO AO POVO, DE RESPEITO AO SERVIDOR... O PP E OUTROS PARTIDOS TMB DEVEM FICAR LONGE DESSE GOVERNO, POIS QUEM SE ALIAR A ELE VAI PARA O MESMO RUMO....

  2. Dá uma volta na Seduc, então, veras que não tem mais nem vaga para estacionar, esta locado de comissionados" amigos do ditador pedrinho malvadeza" inclusive alguns da casa civil, a turma do power point,.... vive fazendo puxadinhos para acomodar tanta gente, é uma reforma constante.....o pessoal do suporte,"TI".... fala que não tem mais computador...tem gente "trabalhando" com note book por falta de computador e os repasses PARA AS escolas atrasados esse é o governo da TRANSFORMAÇÃO mas é logico para pior....uma vergonha para quem se diz um constitucionalista e respeita as leis...."Pedrinho nunca mais" o seu prazo está vencendo...vai sair pelas portas do fundo...volta MAGGI. De onde vc nunca deveria ter saído....

  3. Olha, coloquem qqr um aí contra esse incompetente...não é possível que possa vir um pior, mais cara de pau, mais mentiroso...

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé