EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

Kits da Corrida de Reis começam a ser entregues

Os 15 mil inscritos devem retirar a camiseta, chip e o número de peito no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Prazo vai até este sábado, dia 07 de janeiro

Esportes

Redação 147 acessos

Kits da Corrida de Reis começam a ser entregues

Os 15 mil inscritos da 33ª Corrida de Reis já podem retirar o kit da prova no 1º piso do Goiabeiras Shopping, das 10h às 22h, até este sábado (07). A movimentação na manhã desta quarta-feira foi intenso para garantir a camiseta e o número de peito. A maior corrida de rua do Centro-Oeste está marcada para o dia 08 de janeiro, a partir das 7h, com transmissão ao vivo da TV Centro América e GloboEsporte.com/tvca. 

Para retirar o kit, o atleta deve levar o comprovante de inscrição ou documento oficial com foto. Caso haja a ausência do atleta nos dias de entrega dos kits, um representante poderá retirar mediante procuração assinada. 

O kit da Corrida de Reis é composto por um chip eletrônico, número de peito e camiseta da prova. O percurso é de 10km e homologado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e FAMT (Federação de Atletismo de Mato Grosso). 

A largada será próxima à ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e a chegada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em frente à Praça das Bandeiras, em Cuiabá. Este ano as inscrições se encerraram em apenas 41 minutos.

 

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG