EM DEFESA DA SOCIEDADE

AB3 Imobiliaria

VEM AÍ A CARAVANA DA VERDADE (MP na estrada)

O Muvuca Popular vai percorrer as cidades de Mato Grosso em busca da verdade, e vai mostrá-la

Geral

José Marcondes Muvuca 3587 acessos 22

VEM AÍ A CARAVANA DA VERDADE (MP na estrada)
MUVUCA POPULAR

Este resto de semana eu, o editor do Muvuca Popular, estarei descansando, para recarregar as baterias. Nesses últimos dois anos, foram dias de muita dedicação, que levaram o site ao topo da mídia eletrônica em Mato Grosso, trabalhando noites, dias e até de madrugada, sem descanso nos fins de semana ou feriados, sempre com matérias exclusivas e preservando o bom relacionamento com as fontes.
 
Peço a compreensão aos nossos mais de 200 mil leitores desse estado, dos quais 30 mil acessam o Muvuca Popular diariamente, em todos os rincões de MT e do Brasil.
 
Em janeiro voltaremos com novidades, que já posso antecipar aqui. Contratamos uma polêmica colunista social, que vai trazer os fatos e boatos da sociedade em duas colunas semanais. E também teremos matérias mais genéricas, saindo do campo exclusivo da política, mas fortalecendo as denúncias e a relação com os leitores.
 
A maior aposta, no entanto, será a CARAVANA DA INFORMAÇÃO (ou Caravana da Verdade) que pretendemos fazer percorrendo os municípios do estado, sempre em busca da verdade, investigando, denunciando, e mostrando o que de fato a população precisa saber.
 
Aproveito a oportunidade para desejar a todos, em nome do site Muvuca Popular, um 2017 repleto de realizações, e já agradecendo por estarem junto conosco nessa caminhada pela verdade, com a fé inabalável e a esperança que não se cansa, em busca de dias melhoes, em defesa da sociedade.
 
Um forte abraço a todos!
 
José Marcondes Muvuca

O que dizem sobre isso?

  1. Muvuca passe pela cidade de Alto Paraguai e procure para nos contar, a história de um jornalista/repórter X família de "um certo" governador. Essa história poderá esclarecer algumas coisas que acontecem HOJE em MT!

  2. Outro vale dos ESQUECIDOS é o VALE DO ARAGUAIA, pois a MT 110 da cidade de Novo São Joaquim ainda continua sem asfalto devido a empresa H.L simplesmente não ter condições de executar a obra, já se faz 4 anos aproximadamente que o dinheiro está sendo jogado no ralo. Apesar de várias denúncias na ouvidoria do Estado a citada empresa ainda continua com maquinários parados e com a licitação da obra.

  3. Muvuca vem para região do vale do Juruena, principalmente em Aripuanã e Colniza, Verifica porque a BR 174 desde de 2014 está no PAC já foram liberados 15 milhões e até hoje não começou a obra.

  4. Muvuca, aproveite a viagem e verifica nas 15 Regiões do Estado o que o Gabinete de Desenvolvimento Regional fez de concreto nessas regiões.

  5. Com o Muvuca NÃO tem lero-lero-lero, ou seja, a notícia é direta e objetiva! Parabéns, Muvuca! Em 2017, a luta continua!

  6. Calma gente, o Governador é homem de coragem . Deixe passar as festas de final de ano que ele vai enquadrar esse pessoal do agro negócio e da indústria que não paga quase nada de imposto e quer mandar no Governador . Quem viver verá;

  7. Boa sorte e que Deus te proteja quando estiver a serviço da verdade e do povo.

  8. Aproveite Muvuca ao visitar o interior de Mato Grosso, vá nos quartéis dos Bombeiros e veja os lixos dos colchões que está nos alojamentos dos cabos e soldados, principalmente em Sinop, todo alojamento insalubre.

  9. Parabéns pelo trabalho, você conseguiu Record de acesso graças ao seu trabalho, principalmente no caso do Aluno Bombeiro Rodrigo Claro, onde os demais meio de comunicação sò foi atrás do caso porque você conseguiu a marca histórica de mais de meio milhões de acesso. Merece umas férias.

  10. Parabéns por seu trabalho. Que Deus o proteja da maldade e do "poder" troculento da velha política. SUCESSO EM 2017

  11. Muvuca, verifica se há alguma previsão de data para o julgamento dos envolvidos na morte do Soldado Abinoão, que ocorreu em aula prática do Curso de Tripulante Operacional em 201O. Parece que o processo está com a Juíza Selma Arruda. Confirmar. Chega de Impunidade neste Estado!

  12. Muvuca, na capital percorra as Unidades de Saúde do Estado (Central de Regulação Estadual, CRIDAC, CEOPE, Central Estadual de Transplantes, SAMU, Escola de Saúde Pública, CIAPS Adauto Botelho, CERMAC, MT Hemocentro, Escritório Regional de Saúde da Baixada Cuiabana, CAF e Prédio do Nível Central da SES). No interior, visite os Escritórios Regionais de Saúde, os Hospitais Regionais gerenciados ou não por Organizações Sociais de Saúde e veja a Transformação que se operou na Saúde Pública do Estado de MT. (Espero que te deixem entrar) Fica a dica!

  13. MUVUCA - VÁ AO VALE DOS ESQUECIDOS , NORTE ARAGUAIA E MOSTRE A VERDADE DO "ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO" ONDE HÁ ANOS O TEMPO "PAROU", SEM ASFALTO, SEM MÉDICO, SEM ESCOLA , SEM NADA, SÓ O A GENTE SOFRIDA QUE AINDA ACREDITA NA REGIÃO.

  14. Muvuca da uma passada nas unidades do interior do detran....vc vai ver oq é descaso.....passa no DETRAN'S do interior....e publica sem medo ....vc vai ver...axo que vai ate assustar

  15. É isso aí, 2017 promete. Só aguardando

  16. Parabéns MUVUCA, que 2017 lhe traga muita saúde e disposição para mostrar a verdade, com sempre fez.

  17. Feliz ano novo Muvuca, continue firme no seu trabalho de mostrar as mazelas desse desgoverno do Taxi. Aproveito pra deixar uma sugestão: Seria interessante fazer uma caravana pelas secretarias, autarquias etc. Para mostrar a situação do serviço publico de MT, prédios caindo aos pedaços, parte elétrica exposta, falta de água etc.

  18. Isso ai Muvuca renove as forças contamos com você para 2017...

  19. Aproveita e acompanha a execução dos contratos da Caravana da Transformação

  20. Muvuca. Aproveita essa caravana e faz uma visita às delegacias das cidades, você vai ver quantas estão de portas fechadas no Estado. E muitas sem delegados enquanto esse governador ainda retira eles das delegacias para colocar atrás de mesas em secretarias. O povo sofrendo com tanta insegurança e esse governo não consegue enxergar.

  21. Bom dia! Desejamos um bom descanso ao Muvuca, e que em 2017 volte com as energias renovadas e que continue denunciando o que está errado e mostrando para a sociedade as mazelas dos corruptos deste Estado. FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG