EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL ago mais 2 com link

Campanha do agasalho mobiliza policiais militares

Ação teve início da quarta (18) e segue até o próximo dia 31 de julho.

Geral

Redação 351 acessos 2

Campanha do agasalho mobiliza policiais militares

Aberta nesta quarta-feira (18), a campanha de agasalho da Polícia Militar de Mato Grosso segue até o próximo dia 31 de julho. Foram instalados seis pontos de coleta nos seguintes batalhões: 1º BPM, Ambiental, Bope, Rotam, Rodoviário e Regimento Montado (Cavalaria).  
 
Idealizado por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, a iniciativa sensibilizou o Comando Especializado (Cesp), batalhões e outras unidades da PMMT em Cuiabá e Várzea Grande.
 
De acordo com o comandante do Batalhão Ambiental, tenente-coronel Rodrigo Eduardo Costa, a ideia de fazer essa campanha surgiu durante rondas realizadas em diferentes pontos da periferia e comunidades ribeirinhas.
 
Os próprios policiais, explica, perceberam a carência de agasalhos e mesmos roupas do dia a dia e calçados entre os moradores, idosos, crianças e adultos e decidiram se mobilizar nessa ação solidária.
 
Além das doações feitas pelos policiais, a comunidade também pode contribuir levando agasalhos, cobertos, calçados, e outras aos pontos de coleta.
 
LOCAIS DE COLETA:
 
1º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida 15 de novembro, no bairro do Porto.
 
Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental, localizado na MT-010 (estrada da Guia), mesmo prédio onde funciona a Escola de Formação de Praças.
 
Batalhão do Bope, na Avenida Rubens de Mendonça(do CPA), em frente a 13ª Brigada.
 
Batalhão Rotam, na rua Major Gama, bairro Dom Aquino.
 
Batalhão de Policiamento Rodoviário (na sede do Detran).
 
Batalhão de Regimento Montado (Cavalaria), no Parque de Exposições da Acrimat, bairro Dom Aquino.
 

O que dizem sobre isso?

  1. Parabéns aos nobres militares, por essa campanha brilhante em arrecadar agasalhos e se preocuparem com pessoas que realmente precisa e não possuem recursos para adquirir seus agasalhos.

  2. Trata se de uma brilhante iniciativa! PARABENIZO as equipes da PM Ambiental e outras que compõem essa importante tarefa de solidariedade com as pessoas carentes, dessa cidade tradicionalmente de clima quente, onde frio surpreende a todos quando chega mais intenso. Considero o trabalho como um grande e expressivo feito da Polícia Militar de Mato Grosso. Que humanidade linda e oportuna!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG