EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Articuladores políticos avaliam fracasso de gestão Taques

Participaram do debate, o jornalista José Marcondes e também jornalista Rodrigo Rodrigues e o líder partidário Euzébio Diniz

Geral

Redação 2647 acessos 13

Articuladores políticos avaliam fracasso de gestão Taques
Elloise Guedes

Durante entrevista ao programa GW100, na noite deste domingo (12), três articuladores políticos avaliaram a gestão do atual governador Pedro Taques (PSDB) e apontaram ações que levaram ao fracasso de gestão do chefe do executivo.

Participaram do debate, o jornalista José Marcondes, mais conhecido como Muvuca, e diretor-proprietário do site Muvuca Popular, o gestor público e também jornalista Rodrigo Rodrigues e o líder partidário Euzébio Diniz.

No bate papo, o apresentador Alexandre Aprá questiona sobre os pontos negativos e positivos da gestão Taques. Muvuca falou o quanto é difícil mencionar em poucas palavras as falhas cometidas pelo atual governador. Ainda faz um levantamento do início da gestão, e os transtornos causados por ações imaturas, que levaram ao caos de hoje.

“Primeiro paralisou praticamente todas as obras de Mato Grosso, quem assistiu aquilo pensava que iria moralizar e fazer uma auditoria, trocar todas as empreiteiras. Mas ele, manteve todas as contratadas pelo governo anterior, isso que é o mais grave,” disse o jornalista que continuou:

“Veio a crise do RGA, mais o escoamento e sangria do dinheiro público. Depois estabeleceu R$ 80 milhões de reais para gastar com a mídia, o dobro do que havia na outra gestão.  E no terceiro ano, o colapso geral do estado. Nós estamos com hospitais fechados, com os fornecedores sem receber, não tem repasses para as prefeituras municipais, sem contar da crise novamente dos servidores públicos. Tudo isso aconteceu no terceiro ano,” finalizou Muvuca.

Euzébio Diniz militante progressista, explica que o partido se arrepende de apoiar Taques. Isso porque, A sigla não se resume a uma pessoa e sim a um grupo. " Indicamos o vice (Carlos Fávaro) que em seguida nos traiu e preferiu ficar ao lado do governador, foi para o PSD o partido do então deputado Riva. É bom que a população saiba, que o Carlos Fávaro foi eleito vice pelo PP,” disse o militante.

Euzebio pontua, que a  administração tem muitos pontos negativos e o ponto favorável é difícil de estabelecer. "Os pontos negativos todo mundo viu e está sentindo na pele. O principal ponto negativo ao meu ver é ter ele como governador, a figura dele já é a grande negatividade da sociedade mato-grossense, eu espero que em 2018 a gente consiga tira-lo de lá,”  comentou Euzébio.

Já  Rodrigo Rodrigues que foi próximo do então governador, disse que o maior erro do gestor foi colocar  Paulo Taques  no governo, pois a vaidade ajudou a fracassar o governo." O outro ponto negativo é a formação da equipe, que não conhece de gestão, não conhece de política e gestão pública é diferente de gestão privada. Ele trouxe até uma consultoria de fora e nunca apresentou relatório".

O que dizem sobre isso?

  1. Beiçola !! É vc meu filho???

  2. Adoro os artigos do Rodrigo, sempre antecipando os fatos ou denunciando sem medo, sem meias palavras. Texto simples e objetivo, que é uma raridade hoje em dia. Tem um grande visão, sempre enxergando bem a frente que a maioria. Quanto ao cabelo tamabem achei ele corajoso, tem que mudar as vezes mesmo, ficou muito bem, mais jovial, as criticas são de homens com inveja, que não tem coragem de mudar. Quando é jogador e artista por mais ridiculo que fica ninguem recalama.

  3. Rodrigão, grande articulista, mas, esse cabelo aí, tem que mudar!

  4. Gostaria só de lembrar do PDT, no qual apoiamos esse desgoverno desde qdo foi candidato ao Senado, chegando até ao Governo do Estado infelizmente fui coordenador da campanha em Pocone do Sr.Pedro pinoquio que foi mentir p nossa população. Governo centralisador, demagogo,autoritário, Ditador etc... que pisou e humilhou aqueles que o ajudaram a chegar no poder, agora quem vai acreditar neste cidadão? Qual partido político ele vai querer enganar? Divulguem isto este desgoverno tem que parar por aqui já basta a corrupção que está alastrada em nosso País.

  5. Só Euzébio tem meu respeito dos 3 si, chapinha e muvuca são descontrolados emocionante!

  6. Achei o Rodrigo muito mai jovem, mais fescolado com esse cabelo, ficou lindo, ja era bonito e charmoso, Homem tem que mudar as vezes

  7. Gosto muito do meu amigo Rodrigo, mas o cabelo dele está difícil de não rir.

  8. OPERAÇÃO REMORA: CORRUPÇÃO, DESVIO DE MUITO DINHEIRO PÚBLICO E ESTÃO TODOS SENDO SOLTOS FELIZES DA VIDA PRA GASTAR O DINHEIRO. VIVA A CORRUPÇÃO QUE SÓ AUMENTA POR QUE NÃO TEM PUNIÇÃO.JUSTIÇA PODRE, LIXO!!!

  9. O que mais me impressiona neste Pedro Taques é falta de vergonha na cara de falar em reeleição estando a frente de uma gestão pífia, corrupta e arrogante.. Governador ouça o que os eleitores dos quatro cantos do Estado falam de seu Governo e faça uma critica interna e veja se tem cabimento o senhor ser candidato a releição...

  10. Não sei pq, mas me lembrei daquele personagem do programa "escolinha do prof. Raimundo" o CALMA COCADA.

  11. Traques, se brincar, perde até para Silval, de dentro da cadeia. Caso (Silval), seja preso ano que vem. Traques, não é ruim como executivo. É péssimo, (nem vou citar os grampos com a turma da PM), ai juntamos a arrogância, prepotência, nariz empinado e mais a turma do puxa-saco, da essa merda toda no governo!

  12. É, Senhor Luciano. Definiu muito bem com apenas tres palavras o governo de Pedro Taques: Governador da Destruição. Destrui a estabilidade do servidores públicos. Destruiu a confiança dos fornecedores. Destruiu a confiança dos credores dos servidores públicos. Destruiu a esperança de muitos conseguir uma cirurgia. Desses, muitos já foram a óbitos e não receberam tratamento. E se não tirarmos ele do governo, ele vai DESTRUIR Mato Grosso de ponta a ponta que necessitará, de no mínimo, uns 50 anos para ganhar cofiança e estabilidade. 2018, nas urnas, será: Presidente da república= 000 + Nulo = Confirma/ Senador da República= 000 + Nulo = Confirma/Deputado Federal= 000 + Nulo = Confirma/ Governador= 000 + Nulo = Confirma/ Deputado Estadual= 000 + Nulo = Confirma. E não tem quem me convença do contrário.

  13. Em menos de 3 anos conseguiu o título de pior governador de Mato Grosso e de cara o mais odiado por todos os seguimentos da sociedade. Governador da destruição

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG