EM DEFESA DA SOCIEDADE

Bom de bola prefeitura cuiaba novembto

Fábio Garcia diz que apoio à reeleição de Taques irá depender da sigla que escolher

Ele diz que políticos devem deixar para discutir eleições em 2018, que “cultura de sair de uma eleição e entrar em outra” tem que acabar

Geral

Redação 258 acessos

Fábio Garcia diz que apoio à reeleição de Taques irá depender da sigla que escolher
Larissa Malheiros

Ainda sem partido, e sendo sondado pelo PP, PR e DEM, o deputado Fábio Garcia foi enfático ao disparar, que políticos devem deixar para discutir eleições em 2018, e que “cultura de sair de uma eleição e entrar em outra” tem que acabar. Ainda comenta, que decisão de apoiar o atual governador, Pedro Taques (PSDB) para reeleição, será discutido com a sigla que escolher filiar-se.  

“A gente vai discutir essa questão de eleição, acho que todos os partidos. Tem alguns partidos que já tem decisão pensada sobre isso, outros não tem, o que espero na verdade é participar da discussão’, conta.

Ainda ressalta, ser necessário parar de pensar em algo que ainda está distante de acontecer.“ Então acho que precisamos parar com a cultura de sair de uma eleição e entrar em outra, com essa política de ficar pensando somente em eleição, e passar a pensar em governar”.

Neste sentido, afirma que 2017 foi um ano difícil para todos, e os políticos devem focar em resolver os problemas do estado, no que os competem, e “não perder energia”. Essa pauta de eleição, não é para este momento”, pontua.

Assim, revela que está em conversação intensa com três partidos, PP,PR e DEM. Mas, ainda está em articulação com seu grupo, para tomada de decisão. Também disse, que o ex-prefeito Mauro Mendes, um dos nomes lembrados para disputar uma vaga na majoritária nas eleições, deve migrar para a sigla que os ex-socialistas decidirem.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé