EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

Projeção na Catedral marcou natal iluminado em Cuiabá neste sábado

trouxe na Praça Alencastro, em duas sessões, uma projeção mapeada com um pouco mais de magia ao natal, refletida nas paredes da Catedral Metropolitana

Geral

Redação 421 acessos 2

Projeção na Catedral marcou natal iluminado em Cuiabá neste sábado

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos relizou para Cuiabá um natal ainda mais iluminado. Na noite deste sábado, 16, trouxe na Praça Alencastro, em duas sessões, uma projeção mapeada com um pouco mais de magia ao natal, refletida nas paredes da Catedral Metropolitana de Cuiabá.  

A projeção mapeada é um cinema a céu aberto, refletindo imagens nas paredes da catedral, como numa tela gigante de mais 1.300 metros quadrados. Alta tecnologia, para expressar a arte de uma forma moderna e viva, onde a imaginação não tem limite.

A exibição mapeada é uma  técnica utilizada para projetar em superfícies irregulares, detalhes do elemento que recebe a projeção. Por aqui os efeitos em 3D da projeção fez uma pequena retrospectiva da Capital, o Papa João Paulo II em sua passagem por Cuiabá, o nascimento de Jesus, as referências ao Pantanal com a onça pintada e a chegada do Papai Noel. Nenhum local no centro-oeste já utilizou uma tecnologia nessas dimensões. O filme teve  duração total de 40 minutos, divididos em duas sessões de 20 minutos cada uma.

O Natal Iluminado conta com o apoio da Policia Militar, garantindo a segurança da população cuiabana, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,  Secretaria de Serviços Urbanos, Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (AAC), Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes ( ABRASEL), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Governo do Estado e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  

 

O que dizem sobre isso?

  1. CAFONÉRRIMA ESTA ILUMINAÇÃO NA CATEDRAL, PARECE UMA BOATE, EXAGERADA.

  2. ESTE APRENDIZ DE PREFEITO PENSA QUE ENGANA QUEM? VAI CONSTRUIR PONTOS DE ÔNIBUS NOS BAIRROS PQ É DISTO QUE TAMBÉM PRECISAMOS. O SOL DE CUIABÁ DÁ CÂNCER SABIA? ÀS VEZES A SOMBRA DO POSTE NÃO DÁ PRA TODO MUNDO NÃO, A DISPUTA É ACIRRADA. AINDA MAIS QUE O PREFEITÃO PÃO E CIRCO TIROU VÁRIOS ÔNIBUS DE LINHA... VAI CATAR COQUINHO !!! E SOB SOL CUIABANO.

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé