EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

Ação de concursados pode impedir processo seletivo para educação em Cáceres

oS concursados pedem que os aprovados sejam chamados imediatamente

Geral

Redação 662 acessos

Ação de concursados pode impedir processo seletivo para educação  em Cáceres
MUVUCA POPULAR

O Processo Seletivo da prefeitura de Cáceres para Secretaria de Educação pode ser cancelado, se depender da ação judicial encabeçada pelos aprovados do último concurso público municipal. 

A professora W.P.S  entrou com uma ação para impedir que o processo ocorra, e que os aprovados sejam chamados imediatamente. A prefeita em exercício do município Eliene Liberato revelou que o seletivo será apenas para preencher vagas de servidores que irão ocupar cargos de coordenadores, diretores e daqueles que devem se afastar para alguma qualificação ou licença médica.

Além disso, ela exemplifica que os demais cargos serão para cargos que não foram contemplados no último lotaciograma do concurso da Educação na cidade. “ Em momento algum vai ser feito seletivo para ocupar vaga de concurso”, destaca.

Ainda segundo Eliene, já foram empossados 45 professores; mais 137 aprovados tomarão posse agora na segunda quinzena de janeiro e mais 100 professores tomarão posse até final de fevereiro. (com informações Antoniel Pontes

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé