EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

PMDB aposta em Thiago Silva para deputado estadual na região sul

Tem o histórico de ser o vereador foi o mais votado em 2016

Geral

Redação 1757 acessos 7

PMDB aposta em Thiago Silva para deputado estadual na região sul
José Marcondes e Larissa Malheiros

Em seu segundo mandato na Câmara  de Rondonópolis, o vereador Thiago Silva deve ser mais uma revelação da política em 2018. Isso proque, o PMDB vai apostar no jovem para renovação da Assembleia Legislativa. O parlamentar em entrevista ao MPopular falou sobre este novo desafio, e as conquistas realizadas como vereador em dois mandatos. 

Thiago explica que é necessário mudanças no legislativo, mas destaca que é peciso que os representantes de Rondonópolis tenham mais voz. “Acreditamos que é necessário propor mudanças. Precisamos de uma voz que representa Rondonópolis”.

Ainda sobre seu posicionamento na política, o vereador conta que pretende estabelecer um compromisso com a sociedade mato-grossense como tem feito em seu reduto. Ele lembra de uma dos projetos que deram certo. "Logo após assumir o mandato começamos com um projeto inédito, o projeto gabinete itinerante. Sentíamos que a população anseiava pela presença de um político no seu bairro. Implantei o projeto e toda semana estávamos andando de rua a rua afim de ouvir a população. Na época isso foi inédito”.

Com histórico de ser o vereador foi o mais votado em 2016  conta que sua maior conquista como parlamentar se encontra na luta para criação da Universidade Federal de Rondonópolis e pela implantação do Campus da UNEMAT na cidade. “Conseguimos reunir um abaixo com mais de dez mil assinaturas para que fosse criado a Universidade Federal de Rondonópolis e também a vinda de um Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso(UNEMAT) pra cá.

Quando participava do movimento estudantil, o jovem peemedebista realizava cursos de formação política promovido pela Fundação Ulisses Guimarães. Depos de entrar para vida pública, optou por levar esses cursos aos demais. Thiago relembra a ação: “uma ferramenta muito rica – levamos os cursos para mais de quatro mil jovens e com isso aumentamos nossa base afim de debater com as associações de moradores, escolas e universidades, os problemas e soluções para a cidade”.

Thiago também pontua que a atual gestão do Estado, tem feito ações desatrosas e por isso a população tem padecido em areas específicas como saúde, educação e segurança.“Não temos obras nas escolas estaduais, as que foram realizadas são do governo passado.s maiores problemas de Rondonópolis é a Saúde e segurança. E vejo que no governo tem muita propaganda e poucas ações”, explica.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Nesse eu confio.

  2. Tive a honra de trabalhar com Thiago na prefeitura de Rondonópolis, é competente, honesto, família, inteligente e dedicado em tudo que faz. Lembro que ele era presidente de um bairro aí em Rondonópolis e dois outros bairros vizinhos ao dele, vendo o seu trabalho sério e de resultados, fizeram reuniões com os moradores e o escolheram como seu presidente, e ficou sendo presidente de três bairros. É uma pessoa extremamente preparada e está legitimado por dois mandatos, sendo na última eleição o mais voltado. É prova que o caminho trilhado por Thiago tem o respaldo popular. #thiagodeputadoessenosrepresenta.

  3. Um ícone da política mato-grossense com excelente atuação nas mais diversas áreas. Com atitudes inovadoras, tem-se destacado pela eficiência e presteza na gestão pública em prol da população.

  4. Thiago Silva e a esperança de mudança com qualidade. Vereador preparado, trabalhador, arrojado, inteligente, honesto, enfim um excelente nome para Deputado Estadual. Rondonópolis precisa de gente boa na Assembleia. Chega de aventureiros que vem pegam o voto e esquecem de nossa cidade.

  5. Thiago Silva é trabalhador e esta preparado para ser um ótimo Deputado. Sangue novo.

  6. Esse aí é o famoso quem? Francamente. Passa no caixa.

  7. Esse sim é sangue novo na política de Rondonópolis. Logo vai virar prefeito

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé