EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE Fevereiro

PSL pretende lançar Rossato candidato ao Governo de Mato Grosso  

Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso

Geral

Redação 992 acessos 8

PSL pretende lançar Rossato candidato ao Governo de Mato Grosso   

O Partido Social Liberal (PSL) pretende lançar o agricultor Dilceu Rossato para disputar o Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano. A informação veio depois que Rossato decidiu aceitar o convite feito pelo presidente do partido, vereador de Cuiabá Wilson Kero Kero. Convite que havia sido reforçado pelo vice-presidente do partido e pré-candidato a deputado federal, policial federal Rafael Ranalli.

Em reunião com lideranças do partido como Edite Pinheiro, Carlos Hayashida e Rafael Klas Dal Bó, o presidente do PSL em Sorriso, pré-candidato a deputado estadual Iago Mella e o pré-candidato a deputado estadual Major Cícero Antônio, na tarde de segunda-feira, dia 12, Rossato confirmou a filiação e começa, a partir de agora a analisar a possibilidade de disputar o Governo.

“O convite foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque começamos a definir a participação do PSL na disputa ao Governo com uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa: enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, explica o presidente do partido, Wilson Kero Kero.

As lideranças do PSL mato-grossense confirmaram ainda que já está marcada uma reunião entre Rossato e o pré-candidato a presidente da República pelo partido, deputado federal Jair Bolsonaro. Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso para um grande ato que poderá marcar também o lançamento da pré-candidatura ao Palácio Paiaguás.

QUEM É – Agricultor, Dilceu Rossato é gaúcho da cidade de Nova Paula, Rio Grande do Sul, tem 55 anos, é casado, e já foi prefeito de Sorriso, na região Norte de Mato Grosso, por duas vezes. A primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016.

O que dizem sobre isso?

  1. Uai, mas o candidato não era para ser o Adriano proveta?

  2. Vai ganhar Jaime Campos e Mauro Mendes são cagões. Todo mundo já percebeu que Taques perde seja qual for o adversário.

  3. Eu sou Bolsonaro presidente RANALLI deputado federal...

  4. Foi um bom prefeito

  5. Eu sou Bolsonaro, Presidente e Ranalli, Deputado Federal! ????

  6. Meu Voto é Bolsonaro Presidente. Ranalli. Deputado Federal.

  7. MEU VOTO CONCERTEZA É BOLSONARO A PRESIDENTE ROSSATO A GOVERNADOR E PRA DEPUTADO FEDERAL É O RAFAEL RANALLI DA POLÍCIA FEDERAL ESSE ME REPRESENTA VOU DE 17 PARABÉNS AO MUVUCA SEMPRE FAZENDO REPORTAGEM COM RESPONSABILIDADE

  8. Meu voto é Procurador Mauro, único candidato que não possui rabo preso com os barões do agronegócio e será capaz de realizar uma ampla reforma fiscal.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG