EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Vereador diz que não bebeu após vídeo polêmico ser divulgado e mostrar farra em carro lotado

A imagem mostra ao menos oito pessoas estão dentro do carro e bebida alcoólica

Geral

Redação 3515 acessos 3

Vereador diz que não bebeu após vídeo polêmico ser divulgado e mostrar farra em carro lotado

O vereador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, Gilmar Pereira Flores (PMDB), conhecido como Joaninha disse que não fez uso de bebida enquanto estava em carro superlotado, que gerou polêmica, após a filmagem mostrar o veículo com oito pessoas e com a presença de cerveja. Em nota divulgada nesta terça-feira (13), ele esclarece que apenas pegou uma carona.

O vereador que é piloto de Motocross disse que estava a caminho de uma apresentação na região de Santarém (PA), enquanto fazia um passeio, atolou o carro em que estava com um amigo. Sendo assim, pegou uma carona, e garante que o motorista estava sobrio, ou seja, não havia ingerido bebibas.                                       

“Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região. Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica”, diz trecho da nota

Ainda no comunidado, o parlmamentar afirma que a circulação do vídeo tem o objeto de denegrir e desconstruir a imagem profissional dele.

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas”, finaliza a nota.

O que dizem sobre isso?

  1. COMENDO FILÉ HEIN VEREADOR, PARABÉNS, EU ANDO SÓ NO FEIJÃO COM ARROZ.

  2. Porra!! Afinal ele comeu ou não comeu algumas dessas ai? Se não comeu tem q dar um surra de cabo de aço nele...

  3. Poha....o cara é solteiro,é jovem, num é japonês mas takagrana...afinal, o q q ele tava fazendo demais..???

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG