EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Fávaro aguarda decisão de Mendes, mas já avisa que PSD será decisivo na eleição de 2018

Ele afirma que partido conta com seis deputados, 26 prefeitos e 200 vereadores

Geral

Redação 1134 acessos 4

Fávaro aguarda decisão de Mendes, mas já avisa que PSD será decisivo na eleição de 2018
Larissa Malheiros

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD) aguarda o cenário que será desenhado caso o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes opte em disputar o governo do Estado e a partir disso, decidir se apoiará a reeleição do governador Pedro Taques ou irá compor a chapa de Mendes como vice, e em outra articulação vier ele próprio como concorrente ao pleito. Ele também reforça que a base social-democrata será protagonista para eleger o próximo governador.

Porém, se Fávaro apoiar Taques corre o risco de rachar o partido, pois alguns membros não concordam com a administração atual, e terá dificuldade no diálogo com os empresários do agronégocio, que é grande aliado na doação de campanha eleitoral, e já demonstraram não compactuar da gestão do tucano. 

Sendo assim, Fávaro aposta na base do partido que é forte e grande coletora de votos. Por isso, além de manter o sigilo ainda sobre concorrer ao cargo, é enfático ao afirmar que o PSD é o partido que vai ser decisivo nas eleições. E ainda dispara a certeza de que eles irão ocupar uma vaga na majoritária."Estamos percorrendo o interior, depois do dia de trabalho estamos fazendo reuniões políticas, falando com a base, traçando os rumos para essa eleição.Vamos buscar a majoritária”, comentou durante uma viagem ao município de Sinop. 

O PSD tem 26 prefeitos, 21 vice-prefeitos e quase 200 vereadores. Outra fonte de apoio ''pesado'' nas decisões de Fávaro são os empresários de vários setores da região norte do Estado. Isso porque, ele que é empresário do ramo ruralista tem bons relacionamentos e é visto como um homem de confiança.

O que dizem sobre isso?

  1. Vou de Procurador Mauro.

  2. Povo pronde quoces vai correr desta vez!? Dunlado tá Favaro que se for Governar Mato Grosso tá nem ai pruces. Já falo que num aceita tributar agronegócio e nem mexer cô povo dele. Dotro lado tá Mendes que num chove nem móia, pau mandado da muié. Se oiá proto lado tem Taques que prometeu, prometeu e roeu a corda. Sabe nada de Governo e num sustenta a tarde o que falo de manhã. Seis tão fudido nessa eleição.

  3. Se o Mauro Mendes e o Fávaro comporem uma chapa majoritária vai ser um "deus nos acuda" para os adversários.

  4. Então está consumada a traição. Aliás o favor para MT. Pacata um q abandona o barco do Taques está fazendo um favor ao povo.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG