EM DEFESA DA SOCIEDADE

TCE abril

PT deve ter candidato ao governo em MT

Ságuas Moraes e Lúdio Cabral são os principais nomes para liderar projeto petista

Geral

Redação 925 acessos 9

PT deve ter candidato ao governo em MT
Josemar Santos

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mato Grosso, decidiu pela candidatura própria ao governo do Estado após a prisão de seu líder principal, o ex-presidente Lula. Além disso, reforça que não fará aliança política com nenhum partido que fizeram parte do golpe atribuído a então ex-presidente Dilma Rouseff.

O presidente do PT no estado, deputado Valdir Barranco revela que nomes como do deputado federal Ságuas Moraes, do ex-vereador Lúdio Cabral, e do professor Domingos serão apresentados para possível formação de palanque do partido ao governo. 

"O fato é que na conjuntura atual nós temos interesse com os partidos de esquerda, e por um palanque do PT", descreve.

A possibilidade de fazer aliança com o Democratas, mesmo sendo oposição ao governo atual está descartada. Outro assunto abordado por Barranco é que tem confiança de que o PCdoB vai estar no arco de aliança que defende a candidatura do PT, e não com grupo alternativo como foi divulgado. Ele se baseia, no posicionamente da comunista, a presidenciável Manuela D' Avila que tem explanado sua posição a favor do Lula. 

"Não há possibilidade nenhuma de aliança com o democratas e com Pedro Taques".

Em relação a candidatura do senador Wellington Fagundes (PR), relata que existe uma posição muito forte contrária, por conta do republicano ter votado contra a presidenta Dilma. Mas, não descartou o diálogo com o grupo de oposição que apoia o senador para o executivo.
 
 

O que dizem sobre isso?

  1. É preciso lembrar que o governo do PT , quebrou o Brasil ?imagine populismo nas contas de MT. Um governo do MST..

  2. O PT precisa articular uma candidatura para governo., hoje o nome seria Saguas, pela sua ficha limpa, respeitou em todos os mandatos exercidos o respeito pelos seus eleitores., Ludio pra Federal.

  3. Eu sou favorável à uma candidatura de esquerda mesmo que o candidato não tenha perfil de esquerda mas, tenho preferência por alguém do esquerdista. Se for o Ludio, o Ságuas ou o Dmingo será muito.

  4. Aleluia!!! já ia anular meu voto para governo

  5. Agora ja tenho candidato.

  6. Voto em qualquer um dos dois, Mato Grosso nunca teve um Governo do PT, todos os anos fica entre PSDB, PMDB e um do PPS que foi do Blairo Maggi! Quero dar meu voto e a oportunidade para a oposição assumir esse Governo! Caso contrário a idade das trevas voltará ao Mato Grosso com os piores Governos como o de Jaime Campos e companhia LTDA! Campos, Bezerra, Mendes, Fagundes e Taques são todos do mesmo lado! Fora Taques e sua corja! É uma boa escolha votar na oposição, quem sabe assim vão começar a cobrar os impostos devidos do AGRONEGÓCIO como ICMS da soja, milho, algodão e melhorar a Saúde, Educação e Segurança dando mais qualidade de vida a sociedade Mato-grossense! Ságuas e Lúdio com a força do povo!

  7. OS DOIS MAIORES CANALHAS DO PT EM MATO GROSSO! TEM ALGUNS NA ALMT AINDA!

  8. Voto em qualquer um dos dois

  9. Tem que ter muita coragem pra sair. Eu acho

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG