EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

PSDB insiste em DEM que busca o afastamento de Taques

Júlio Campos garante que grupo alternativo não caminhará com os tucanos nas eleições

Geral

Redação 1025 acessos 1

PSDB insiste em DEM que busca o afastamento de Taques
Larissa Malheiros

O ninho tucano ainda segue na esperança de ter os democratas no arco de aliança para as eleições, de 2018. Porém, o DEM tem anunciado veemente que montou o grupo alternativo, e vai lançar candidato de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB). 

Taques procurou o ex-senador e líder democrata Jaime Campos, para tentar ajustar as arestas que se encontra entre os grupos do qual ambos fazem parte. No encontro, o ex-senador manteve o comportamento ameno e sem farpas. Mas, deixou claro que quem decide qual caminho tomar nas eleições, é a sigla. 

"Temos um grupo, não decidimos nada sozinho, todas as decisões devem ser tomadas em grupo, com a participação de todos", comentou Jaime. 

Além de Jaime, o ex-deputado federal Júlio Campos, garante que Taques perde tempo ao pensar que o partido de alguma forma vai acabar cedendo aos encantos  dos" tucanos".

“Nós estamos reunindo, preparando o partido para a disputa eleitoral e conversando com outros partidos. É pensamento do DEM e o governador tem que entender isso, que nós temos condição de crescer majoritariamente em Mato Grosso”, comentou Júlio.

Entretanto, o presidente estadual do DEM, Paulo Borges afirma que o partido segue a luta para reestabelecer o Democratas no arco de aliança do governo, mas se não der certo, o jeito devem, trabalhar com quem estiver junto. 

O que dizem sobre isso?

  1. ESSA ESTÓRIA DE QUE QUEM DECIDE É A SIGLA, É POSIÇÃO DE COVARDE, DE QUEM NÃO TEM CORAGEM DE DESCER DO "MURO" NEM PRA ESQUERDA E NEM PRA DIREITA!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG