EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

PP faz plano de governo com intuito de não entrar em 'barca furada' como fez ao apoiar Taques

O partido já sinalizou apoio ao governador Pedro Taques nas eleições de 2018

Geral

Redação 650 acessos 5

 PP faz plano de governo com intuito de não entrar em 'barca furada' como fez ao apoiar Taques
Larissa Malheiros

O partido Progressista em Mato Grosso montou um plano de governo com intuito de apoiar o futuro governador nas diretrizes a serem tomadas em sua gestão. Em referência as decisões tomadas nas eleições de 2014, quando apoiou o governador Pedro Taques, o presidente do partido, deputado federal Ezequiel Fonseca destaca que a sigla não quer mais entrar em "barca furada", por isso decidiu participar de forma ativa na contrução da próxima gestão.

"Cada partido precisa apresentar o que pensa, e o PP sai na frente. O projeto ainda está aberto. Está é uma sinalização de que o progressista não vai mais entrar em barca furada", explicou o presidente.

Ezequiel ressalta, que apresentar a proposta de um estado com a participação de todos os partidos, demonstra que a oposição busca um novo caminho de gerenciamento. Com isso, acredita que o candidato apoiado pelos progressistas, senador Weelington Fagundes (PR), estará alinhado a todas as ideias, para que sejam unificadas e futuramente ampliadas e aplicadas.

Ele lembra que no passado erraram, por não cobrar do candidato, a prática dos programas. E aclama, mais partidos para estarem na oposição e assim agultinar projetos. Também aponta que mesmo aqueles que estão na oposição e não caminham junto, devam ter o propósito de restruturar o estado, valorizar o servidor e entidades e  mehorar a viabiliadade enconômica. 

PROJETO

O projetista do plano, e sociólogo Mauricio Munhoz destacou que as informações para embasar a proposta do Progressista MT, foram colhidas  através de reuniões realizadas  por etapas com os agremiados da sigla de todo o Estado, além de empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, estudantes, dentre tantos outros.

“O municipalismo  ficou marcado como  um  caráter marcante dos Progressistas. Por isso, o estudo que levantamos  aponta , dentro de uma ideia de todo o conjunto,  um Estado de bem estar, onde as pessoas tenham melhor qualidade de vida, os progressistas  assim como seu líder, o deputado  federal Ezequiel Fonseca, tem um olhar municipalista. Tal olhar marca, profundamente, as análises que se seguirão neste estudo. Começamos demonstrando os resultados do estudo, com uma conclusão: Mato Grosso precisa de uma reprogramação estratégica de seus recursos e fatores de produção”, pontuou Maurício Munhoz
 

O que dizem sobre isso?

  1. Esse deputado foi filmado pegando caixa de dinheiro do silvio no palacio e ainda acha que vai dar rumo no estado ? Só se for pro abismo. Cara de pau.

  2. Esqueceram da caixa de dinheiro que esse senhor foi filmado pegando? Só falam no Emanuel Paletó, mas esse Ezequiel até o bigode retirou pra enganar os trouxas... :(

  3. Esse não é aquele do dinheiro na caixa?

  4. Oi? Ele disse que o governo é barca furada?

  5. Ainda bem, pois este que foi pego no mesmo video que Nenel panhando dinheiro alheio, é pra queimar o filme mesmo kkkk

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG