EM DEFESA DA SOCIEDADE

ALMT - Hanseniase - Topo

Salário da maioria dos servidores ainda não caiu na conta

Maioria dos servidores do estado ainda não recebeu até as 19 h desta sexta

Governo

Redação 2103 acessos 7

Salário da maioria dos servidores ainda não caiu na conta

Os servidores públicos de Mato Grosso, que já estão vivendo uma situação bastante complicada por conta do atraso salarial de 10 dias por parte do governo do estado, agora tem uma dor de cabeça a mais. Isso porque o governo vem anunciando na imprensa que o pagamento estaria saindo hoje sexta-feira (09), porque o dia 10 cai em um sábado.

O problema é que a maioria dos servidores não receberam até as 19h, gerando todo tipo de constrangimento, especialmente dos cobradores que acreditaram na informação oficial do governo, e estão indo atrás dos 'devedores', crentes que todo mundo já está com dinheiro na conta.

Além de não ter saído pagamento para a grande maioria, se sair vai haver muita dificuldade para movimentar os recursos nos caixas eletrônicos, que são programados para realizarem poucas operações durante a noite, por questões de segurança.

Por esse tipo de resposta do governo, a palavra de Pedro Taques acaba caindo em total descrédito perante o funcionalismo e a sociedade em geral (veja aqui), e aí surgem os boatos, e todos negativos ao governo.


Leia também:

Servidores do estado ficam apreensivos e não sabem se receberão salário nesta sexta

O que dizem sobre isso?

  1. Alguem avise ao governador que nao faco trabalho voluntario para "ele" Cada meu salario seu caloteiro??????

  2. Jucilene, vc deve ser a nova contratação do Kleber Lima na GCcom, né. Vou colocar aquela fotinha linda do cabidão de emprego que tá esse covil da comunicação e mostrar para a sociedade o que é ser bom jornalista. Abços!

  3. Verdade o banco do Brasil todo mês faz essa palhaçada. Governo e banco do Brasil devem ser punidos. Daqui um pouco teremos vergonha de dizer que somos servidores graças a essas pragas um chamado Taques e seus secretaria dos que não sabem porcaria nenhuma de gestao. Ladrões corruptos e Banco do Brasil uma instituição com a cara dos atuais governantes e políticos do Brasil é uma quadrilha, máfia. Só Deus pra nós salvar!

  4. Estamos no dia 10/12. São exatamente 7h23m e nada do meu salário creditado em minha conta. Isso é uma pouca vergonha desse governo. Trabalho a 16 anos e nunca vi uma gestão tão péssima e o pior de tudo mentirosa. Mas sei tb que o Banco do Brasil está sacaneando com os servidores que tem portabilidade para outros bancos. Fica segurando o crédito no Banco. Isso também é outro situação que tem que ser falado Muvuca. Banco do Brasil tb em colou com essa gestão.

  5. Hoje deu pena da minha mãe. Professora aposentada de 78 ano, 38 anos destes dedicados a educação. Minha mãe fez uma sofrida caminhada até o Banco do Brasil e nada. Vi lágrimas brotarem dos olhos dela! Políticos malditos dos infernos! Povo sem alma e sem coração! Esperando a volta de Jesus!

  6. Qdo marcamos horário em aberto, até o último segundo desse horário, se cair o valor está no prazo. Não? Qto ao atraso, a Constituição do Estado prevê pagamento até o dia 10 mês subsequente. Não estou defendendo o governo, tb estou enfrentando problemas financeiros em função da mudança no calendário de pagamento. Contudo, entendo que bom jornalista deve passar as informações de forma correta, para q a população possa confiar no q está sendo repassado.

  7. Eae julio ?vai continuar puxando o saco do governador caloteiro.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG