EM DEFESA DA SOCIEDADE

Cuiabá humanizada ago certo

A volta por cima de Pedro Taques seria agora

A delação de Silval Barbosa, no máximo faz as pessoas esquecerem a grampolândia, até quando?

Governo

José Marcondes Muvuca 1929 acessos 7

A volta por cima de Pedro Taques seria agora
MUVUCA POPULAR

Pedro Taques ficou incomodado com a sensação que se tornou Silval Barbosa no papel de delator (premiado, bem entendido, que nada é de graça). Mais que Silval Barbosa, incômodo mesmo é a TVCA (Rede Globo) que relegou o governador a um segundo plano insignificante, e mostrou até o momento tudo que Silval tinha pra falar.

A delação até o momento ajudou Pedro Taques ao fragilizar toda a classe política de MT, e para aproveitar o momento deve voltar ao discurso do combativo procurador da República, e marcar posição como político diferenciado, e assim ocupar espaços na mídia. Mas como fazê-lo se ele próprio está agora aparecendo em pelo menos 3 delações e foi pego com seu tesoureiro roubando dinheiro da educação para pagar sua campanha?

Taques, no máximo esconde o caso dos grampos para debaixo da cama. Ajudaria muito se a militância social entrasse em cena porque o protagonismo seria de Taques como nos velhos tempos, mas nem isso ele tem, já que foi eleito com a turma do agro comprando tudo e todos. Por ironia da história os movimentos sociais entrariam forte nesse momento de propinas televisionada se Taques não os houvesse criminalizado por serem de esquerda.

Pedro Taques sempre teve bom relacionamento com militantes da esquerda quando era Procurador, mas ao entrar na política se aproximou do setor mais a direita da sociedade e se afastou desses antigos aliados, e admiradores, militantes que brigaram para não privatizar parte da Seduc ou para manter o poder de compra através do RGA. Está na hora de Taques aprender a conversar com as pessoas porque o dinheiro acabou. E as obras só continuam nas placas.

O que dizem sobre isso?

  1. Vai se reeleger o bobó cheira cheira acha que o povo e bobo e o roubo da Seduc e os outros que está acontecendo,alugando hotel pagando por mês o que dava pra construir mas é compromisso de campanha né olha quem é o dono do hotel procurador, ministério público e a os ônibus

  2. O problema é que a juíza Selma Arruda "amarelou" na situação de Pedro Taques e sua turma! Será que ela está enlameada nessa argila? É o que parece, por ficar omissa e nada fazer e sem tomar atitude alguma!

  3. TEVE DENUNCIAS E DELAÇÕES E NADA ACONTECEU, NEM INVESTIGADO ESTA SENDO.

  4. O bom cientista político sabe que o Taques de eficiente procurador federal se transformou em um político de ponta no Mato Grosso. Ao largar a carreira na Procuradoria despontou -se como paladino da justiça e com isso levou a maioria da população votante do Estado a acreditar nele. Logo no início da sua gestão atacou o antecessor e criminalizou quase tudo na administração do Estado. Paladino da justiça e agora administrador com punhos de ferro. A ideia dele era vender a imagem de administrador sério, competente, perseguindo servidores, culpando seu antecessor e prometendo mudança e eficiência na gestão. Estado de transformação. Aos poucos viu-se que de paladino não tinha nada, a classe de servidores não o apoia mais pelas perseguições e pelas injustiças cometidas com o RGA. Viu-se envolvido em esquemas de desvios tal qual o seu antecessor. O que mais se pode esperar dessa pessoa. Sinceramente, deve cair no ostracismo se não cair na cadeia.

  5. PEDRINHO re-eleito.... podem espernear, aí está!

  6. Ano que vem temos que trocar todos, os ladrões e os amigos dos ladrões. Todos mesmo. Embora políticos não tem vergonha, teram a coragem de falar que eram mas não vão errar mais.

  7. Sinceramente não entendi esta matéria!! Porque Pedro Taques já mostrou que é o mesmo do mesmo ha muito tempo..Portanto, todas as falcatruas que vierem a aparecer não altera mais aquilo que ja sabemos ou seja fomos enganados elegendo alguém que se dizia um cumpridor de lei e que não roubava e nem deixava roubar... 2018 esta bem ai é será o ano da limpeza geral de Taques aos seus apoiadores....

Comente, sua opinião é Importante!

Cuiabá humanizada banner