EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Colapso total do estado: Viaturas ficam sem combustível e param nesta segunda

O caso está sendo tratado em sigilo pelos chefes de departamento e secretários do governo Pedro Taques (PSDB)

Governo

José Marcondes Muvuca 10195 acessos 17

Colapso total do estado: Viaturas ficam sem combustível e param nesta segunda
MUVUCA POPULAR

Toda a frota do estado ficará sem abastecimento de combustível à partir desta segunda-feira (05). O colapso atinge inclusive as viaturas da polícia, que por conta da situação, não estarão nas ruas até que se resolva o problema.

A empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda responsável por fazer a prestação de serviços de gerenciamento e controle de fornecimento de combustível, em rede de postos credenciados para o abastecimento dos veículos oficiais do Executivo Estadual, simplesmente cortou o atendimento por falta e/ou atraso no pagamento por parte do estado.

O caso está sendo tratado em sigilo pelos chefes de departamento e secretários do governo Pedro Taques (PSDB), que também não estão liberando servidores para usarem nenhum carro para não descobrirem que o combustível foi cortado.

O colapso no abastecimento também atinge aqueles servidores que já estão em deslocamento para outras cidades, e podem ficar na estrada, pois a empresa Good Card, terceirizada da Prime, não admite mais colocar nem 1 litro de combustível em nenhum carro do governo.

Esta é a quarta vez, em menos de um ano, que o abastecimento entra em colapso por falta de pagamento do governo

O que dizem sobre isso?

  1. Por amor ao povo desta terra, diga ao povo que tô fora segundo o Sr Pedro Taques,

  2. Mais o governador disse que era para cortar gastos , com a palavra ministério público mt

  3. O balanço do Estado apurou R$300 milhões de superavit em 2014. De 2015 para frente só apurou déficit. Não administra e gasta mal.

  4. E Helicoptero a disposição de secretário para peixada em pousada em Barão de Melgaço. Governo de Transformação!! Realmente, transformaram os gestores anteriores em aprendizes com tamanha safadeza e desvios. Este ano é eleitoral, veremos quanto de nossos impostos serão gastos para se reeleger.

  5. Só uma pergunta cadê o poder judiciário

  6. Combustível para levar secretário em helicóptero para comer peixe tem.....vai se fuder governo patético.

  7. Sem combustível para as viaturas chega ser patético, a gestão desse desgoverno. Esse cara fez pacto com o diabo. Desaparece para sempre governo da vergonha.

  8. Dinheiro para a Caravana, ele tem. Só não tem dinheiro para pagar os servidores em dia e abastecer as viaturas!!!! Esse governador passou do momento de responder uma CPI.

  9. o dinheiro do combustivel foi pra bancar mega salários nos Poderes..

  10. C.V. e PCC nas ruas. E a gloriosa sem poder fazer nada. Corram pras colinas cidadãos mato-grossenses!

  11. Bom saber.... hehehhebe

  12. Mais ele autorizou um novo concurso para a PJC com muitas vagas. Pode isso?? Ou estou enganado, me corrijam

  13. Esse Governo tá de sacanagem com a população, servidores desmotivados por atraso salarial, todos os órgãos sucateados e mais essa agora, FALTA DE COMBISTIVEL PARA AS VIATURAS, dai o salafrario vem dizer em reeleição!!! Essa gestão deveria ser escurraçada do poder!!! Governinho porcaria esse!!!

  14. Governador... Paga logo os fornecedores de combustíveis e não atraze os salários, precisamos da polícia nas ruas motivada para prender os bandidos...

  15. Infelizmente a sociedade paga por isso!

  16. A bandidagem agradece. Obrigado Pedro Taques!

  17. Caramba isso é sério! Taques tá arrebentando mesmo com o povo

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé