EM DEFESA DA SOCIEDADE

Bom de bola prefeitura cuiaba novembto

João Pedro Marques levava ameaças da quadrilha de Silval para parentes de presos

Proprietário da revista RDM se encontrava com parentes de presos e dizia para não fazer Delação Premiada

Investigação

Redação 3244 acessos 12

João Pedro Marques levava ameaças da quadrilha de Silval para parentes de presos

Em depoimento dado no dia 25 de julho que originou a quarta fase da Operação Sodoma, o ex-secretário da Casa Civil de Mato Grosso, Pedro Nadaf, revelou que ele e vários outros membros do governo sofreram ameaças de morte, e pelo menos uma delas foi feita através do jornalista João Pedro Marques. A informação foi extraída do interrogatório 250/2016 que o Muvuca Popular teve acesso exclusivo.

Nadaf relata no documento que o proprietário da revista RDM foi um dos mensageiros do grupo. Segundo Nadaf, João Pedro encontrou sua noiva num mercado da cidade em meados de junho de 2016, e perguntou como Nadaf estava, se estava fazendo delação premiada, quando então a esposa de Nadaf negou.

Logo em seguida, João Pedro Marques disse para Najara avisar o ex-secretário não fazer delação, pois o pessoal que estava delatando ‘teria fim’ no máximo em um ano.

“(Eles podem sofrer um acidente, serem vítimas de balas perdidas, serem assaltados, serem atropelados”, disse João Pedro, elencando os possíveis fins dos que se arriscassem delatar, ameaçando Pedro Nadaf através noiva.

Além da ameaça pela noiva, Pedro Nadaf diz que também foi ameaçado no presídio, pelo ex-secretário Silvio Correa que dizia nas reuniões do Palácio "Quem tem cú tem medo", bem como "Em boca fechada não entra mosquito". E no CCC fazia gesto com o dedo imitando tiro, dizendo que Cézar Zílio e Pedro Corrêa, os dois que fizeram delação, iriam morrer.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Para um jornalista renomado em MT você escreve muito mal! !!

  2. Oi? JPM Não aprende mesmo. Nunca honrou sequer a esposa, honraria quem?

  3. João Pedro Marques. que bom que concorda em dar depoimento, ter sigilo bancário quebrado seu e de seus familiares, isto prova que não é verdade o que estão dizendo. Imagina uma coisa dessas??

  4. O queridão, todos os trechos das delações envolvendo o governo anterior são publicados nos outros sites em tom bombástico. Só não publicaram essa matéria envolvendo o nome de JPM pq querem ganhar esse trofeuzinho top of mind que ele distribui. Fato!

  5. No texto do João Pedro Marques notei que o mesmo foi sincero nas suas explanaçoes.

  6. No texto do João Pedro Marques notei que o mesmo foi sincero nas suas explanaçoes.

  7. João Pedro, coloque a mão na sua conciência antes de falar de Pedro Nadaf. Será que ele esta realmente mentindo? Será que voce sempre agiu de forma correta? Pra atacá-lo assim, deve ter rabo preso com o mesmo.

  8. Rapaz, esse senhor é dono de jornal? Desculpa, mas não entendi nada do que ele escreveu.

  9. Sua resposta confirmou a matéria JPM, fez ameaças veladas ao Muvuca e tentativa de intimidação "O mundo dá voltas". Não perde a mania esse é vc

  10. É João Pedro....mas que vc leva recado e mochilas pra cima e pra baixo isso vc faz....ou fazia na época do Silval.....ou vai dizer que vc ganha dinheiro só com publicidade em revista? Faz favor vai.....só não tá preso pq não te filmaram ou gravaram....ou será que....kkkkkkkkk cuidado

  11. acredito que seja verdade sim, muvuca parabéns pela matéria nem todo jornalista é sério como você

  12. Lamento esse tipo de publicação de um fato que jamais existiu...qual a credibilidade que podemos dar para pessoa que é"NOIVA"do rapaz de"boa família.."como eu,jornalista e advogado,ser tão "inocente assim..."em LEVAR RECADO"DESSA MÁFIA" A QUAL QUE ESSE"BOM RAPAZ"ERA UM DOS "MENTORES"???AO CONTRÁRIO;QUERO QUE TODOS PAGUEM COM O MÁXIMO RIGOR PELO QUE FIZERAM CONTRA O ESTADO DE MT.NUNCA HOUVE ESSE TIPO DE CONVERSA COM NINGUÉM!!! Além do mais que eu não sou"PORTA VOZ" DE MAFIOSOS OU NÃO MAFIOSOS...SE A JUSTIÇA E O MPE ACHASSEM QUE ESSE TIPO DE BLÁ-BLÁ-BLÁ;TIVESSE SENTIDO COM TODA A CTZA,JÁ TERIAM ME INTIMADO PARA PRESTAR OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS...SÓ LEIGOS E MAL INTENCIONADOS PARA NÃO OBSERVAREM? QUE SE NEM O MP E MUITO MENOS A JUSTIÇA SE NORTEARIAM POR INTRIGAS DE"NOIVA"DE DELATOR;QUE INVENTA HISTÓRIA PARA"ENCHER LINGUIÇA"...ESTOU TRANQUILO COM ENDEREÇOS RESIDENCIAL E PROFISSIONAL CERTOS;TANTO AQUI EM BRASÍLIA,QUANTO EM CUIABÁ;PARA ATENDER QQER CHAMADO DAS AUTORIDADES...PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS QUE POR ACASO SE FIZEREM NECESSÁRIOS...ISTO É;CASO ESSAS ACHAREM POR DEMAIS NECESSÁRIO?POR POIS,ESSA MATÉRIA ACIMA PUBLICADA,NÃO PASSA DE UMA TREMENDA MENTIRA,PROVAVELMENTE"ENGENDRADA"PELA SUA DEFESA...PARA DAR"CONTEÚDO" À DELAÇÃO,ONDE HOMENS HONESTOS E DE BONS PRINCÍPIOS...VIRAM BANDIDOS?E OS VERDADEIROS BANDIDOS"VIRAM MOCINHOS..."???TRISTE ESSAS COISAS PARA UM PAI DE FAMÍLIA NA PLENITUDE DOS SEUS 67 ANOS DE TRABALHO COM DIGNIDADE!!! SE VER ENVOLVIDO POR MATÉRIA "VENENOSA"?DE UMA MENTIRA DE OUTRA MENTIROSA DE UM FATO JAMAIS OCORRIDO!!!EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO É QUE VIM ATÉ AQUI DAR A VERDADEIRA VERSÃO DOS FATOS!!!NUNCA FIZ PARTE DESSA "MÁFIA"QUE O DELATOR PEDRO NADAF ERA UM DOS SEUS "PROIMINENTES " LÍDERES,PELO QUE PUDEMOS ACOMPANHAR VIA MIDIA AQUI DE BRASÍLIA....A ÚNICA VERDADE DISSO TUDO;FOI ESSA FOTO AO LADO DO ENTÃO GOVERNADOR SILVAL...POR OCASIÃO DO MAIS CONCEITUADO EVENTO DE PREMIAÇÃO QUE É O"Top Of Mind" SÓ ISSO É NADA MAIS. Quanto este site ter publicado essa matéria,provavelmente,deve-se ao fato de eu,João Pedro;defender os ACERTOS DA GESTÃO DO GOVERNO PEDRO TAQUES,eu o Muvuca,como todos sabemos é o seu"ALGÓZ"rs;Pq do contrário,eu jamais faria ou farei isso com um colega,em cima de uma"DENÚNCIA VAZIA"!!! SEM PÉ E NEM CABEÇA?? E FEITA EM COMBINAÇÃO DA "NOIVA"&O NOIVO DELATOR????PERGUNTO QUAL É A CREDIBILIDADE DESSES DOIS,HEIM??? Mas,deixa pra lá...teem gente que"esquece"que o mundo dá muitas e muitas VOLTAS...Pela atenção em ler este meu longo,porém,necessário texto,meu muito obrigado?Mesmo!!!??

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG