EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL Cidadão abril

Réus da Rêmora conseguem mais prazo para defesa

A decisão obedece a liminar conseguida por Moisés Dias da Silva, por meio de um mandado de segurança impetrado junto ao TJ

Investigação

Redação 603 acessos 2

Réus da Rêmora conseguem mais prazo para defesa

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, estendeu em mais 10 dias o prazo, para que as defesas dos ex-servidores Moisés Dias da Silva e Fábio Frigeri, e do ex-secretário de Estado de Educação Permínio Pinto (PSDB), apresentarem suas alegações finais. Todos são réus na operação rêmora deflagrada em maio de 2016, que investiga os desvios de verba da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

A decisão obedece a liminar conseguida por Moisés Dias da Silva, por meio de um mandado de segurança impetrado junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que concede mais tempo para os réus apresentarem suas defesas no processo. O prazo concedido começou a vigorar na ultima sexta-feira (17), e após seu termino será promulgada a sentença. 

Ao conceder a extensão a Juíza, lembrou que as defesas já tiveram 54 dias para formularem suas alegações finais, uma vez que foram intimadas em 20 de setembro para apresentação dos memoriais o que não ocorreu até o momento.

“Ressalto que as defesas foram intimadas em 20/09/2017 para apresentarem os memoriais finais (DJe 10103, de 18/09/2017). Assim, até a presente data, já tiveram à disposição o prazo de 54 (cinquenta e quatro) dias para se manifestarem em alegações finais”.

O que dizem sobre isso?

  1. PELO ANDAR DO PROCESSO JÁ DA PRA SABER COMO VAI TERMINAR ISSO. TODOS LIVRES E FELIZES GASTANDO DINHEIRO PÚBLICO.

  2. isso é alguma piada??? queremos justiça, punição pra corrupção!!!!!!!!!!!!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG