EM DEFESA DA SOCIEDADE

Juiza bajula Taques e 'caça' Maggi para ser candidata ao senado em 2018

Selma Rosane segue os mesmos passos que Taques e Julier para se projetar na política

Judiciario

Redação 8001 acessos 8

Juiza bajula Taques e 'caça' Maggi para ser candidata ao senado em 2018

A badalada juíza Selma Rosane, que desfruta de popularidade junto ao público, após perseguir os inimigos políticos do grupo instalado no Paiaguás, resolveu dar uma ajuda ao ídolo e amigo Pedro Taques (PSDB), atribuindo nota 8 ao seu governo, mesmo que as pesquisas de opinião apontem que mais da metade da população mato-grossense avalia a gestão do tucano bem abaixo da média.

A bajulação pública da juiza ocorreu numa entrevista de TV neste fim de semana, dando sinais de que pretende se lançar na carreira política e usa a toga para projetar sua imagem de 'xerife', seguindo os passos de Pedro Taques e do ex-juiz Julier Sebastião.

A juíza vaidosa e cuidadosa, se dá ao luxo de escolher as fotografias que saem na mídia (não gosta de fotos sisudas), e faz uso de seu facebook para curtir postagens de jornalistas que a elogiam. Na entrevistas, no entanto, nega qualquer pretensão eleitoral, mesmo que todos seus movimentos estejam indo nessa direção.

O que se questiona portanto, é que Juízes deveriam por ofício somente falar nos autos", e não dar entrevistas, como ela fez na TV ou na mídia em geral. O mais curioso é que absolutamente todas as decisões da magistrada são coincidentemente de interesse político dos Taques.

Nessa toada, e o que a juíza não tem dito, também, é que suas ações visam eliminar os inimigos políticos do governador, para se candidatar a uma vaga no senado em dobradinha com o próprio Pedro Taques em 2018.

Para isso, a estratégia do grupo é avançar sobre o principal adversário que restou no cenário político, que é o Ministro Blairo Maggi, usando os préstimos da Justiça em geral e de Selma Rosane em particular.

 

O que dizem sobre isso?

  1. Meu Deus...ainda bem que essa sra não é professora...já pensaram ? Iria aprovar qualquer imbecil incompetente merecedor de nota 0,0 dando nota 8,0...vide o exemplo da nota que deuao falacioso rei farquaad

  2. A Juíza tem prestado importante serviço, mas fico com uma pulga atrás da orelha, pois contra Riva o processo voa, no entanto, as ações de improbidade contra Humberto Boisapo estão PRESCREVENDO. Cadê a meta 4 do CNJ.

  3. Chama essa manga, essa juíza é ´porreta, sabe vender a imagem dela. agora sobre Maggi? espero que o povo não vote nesse ser que gosta de dinheiro público.

  4. E começa a preparação, de mais um PIZZA e Mato Grosso.

  5. Gostei do artigo, eu ri horrores embora, isso seja uma trágica verdade

  6. Pelo amor de Deus, isso só pode ser mentira?

  7. JÁ CONHEÇO ESSE FILME. ESSA É MAIS UMA MAGISTRADA QUE VAI METER OS PÉS PELAS MÃOS

  8. Com todo respeita sra juíza...nota 8 ?? Ah...esse povo só pode pensar que somos imbecis...para os srs do alto escalão o Hugo Chávez cuiabano ta sendo ótimo...para nos pobres, uma mentira deslavada...

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG