EM DEFESA DA SOCIEDADE

Shopping Popular julho

Selma Rosane prende secretário de Taques e mostra firmeza

Taques segue os passos de Silval e diz que manda apurar. Vagas no CCC deverão ser aumentadas

Judiciario

Redação 2827 acessos 9

Selma Rosane prende secretário de Taques e mostra firmeza

A Juíza Selma Arruda mandou prender Permínio Pinto (Veja aqui), e mostrou que não é apenas um rosto bonito no judiciário mato-grossense. Não tinha escolha. Mesmo sendo fã de Taques, o trabalho investigativo sobre Permínio (chefe do bando que assaltou a Seduc) é muito forte. A prisão era inevitável. O máximo que se poderia fazer era segurar a bomba por um tempo para ajudar o Palácio Paiaguás.

Pedro Taques (PSDB) não aproveitou o momento para fazer faxina, e isso irritou setores da Polícia, Promotoria e até Magistratura. O governador pagou para ver, e praticamente chamou os investigadores de " bobós cheira-cheira ". Taques deveria ter demitido Permínio sumariamente e mexido rápido na Seduc.

Não agiu como gestor que combate a corrupção, e o pior, com a gestão pública. Não agiu como gestor público responsável. Foi leniente com a corrupção em seu governo e ainda desafiou a todos, TJ, MP, Assembleia e Servidores. Se disse surpreendido pela prisão do secretário que comandava a pasta mais endinheirada de sua gestão, mas pagou por isso.

Pedro Taques a cada dia lembra muito Silval Barbosa (PMDB) quando se refere ao combate a corrupção. Silval dizia que os atos do seu governo eram legais, e quando não eram, dizia que ele mesmo foi quem mandou investigar. Pedro Taques está seguindo a mesma cartilha. Mais um pouco e terá que ampliar as vagas no Centro de Custódia da Capital onde está o staff de Silval (e o próprio ex-governador).

Em tempo: Setores tucanos se defendem dizendo que a juiza tinha que prender também outros secretários, já que a prisão de Permínio Pinto abala somente o projeto do deputado Nilson Leitão (PSDB), que pretende ser candidato ao Senado, mesma vaga cogitada para a juíza.

O que dizem sobre isso?

  1. A única coisa que esse projeto de ditador fez e faz é difamar outros...vc Flávio é desses que mamam na teta do governo e aí quer defender o indefensavel...um sr que se propõe aos conchavos e manobras que estão sendo mostrados o tempo todo (e não é só aqui) não merece ser defendido por ninguém em sã consciência...mas vc tem seus motivos...

  2. Sandra, ele conseguiu ser Procurador da Republica falando mal do outros? hahaha Não sabia que podia fazer isso num concurso público. Não estou defendendo Pedro Taques, estou dizendo que para crescer na vida nao precisa de difamar os outros. Isso serve para vc tbm!

  3. Flávio tá magoado pq prenderam o secretário de Taques. Amigo, fala isso para seu cupincha governador que construiu sua carreira diminuindo os outros. basta ver as declarações dele na imprensa, não fala outra coisa

  4. Muvuca, seus pais deveriam ter te ensinado que na vida para a gente crescer não precisa diminuir os outros, mas lutar para crescer pelos seus méritos.

  5. Tudo porque o muvuca disputou eleição e não ganhou. Chora menos hahaha NOTA DA REDAÇÃO: CARO LEITOR, O MUVUCA POPULAR NÃO SE ENTRISTECE NEM SE ALEGRA COM AS NOTÍCIAS VEICULADAS, O TRABALHO DESTE SITE É APENAS RELATAR OS FATOS. GRATO PELA AUDIÊNCIA!

  6. Sugiro ao MPE que investigue a administração de Perminio na SME, agiu da mesma forma com as mesmas pessoas digo com o mesmo staff. Aproveitando sugiro ao muvuca quw investigue a P1-Projetos Arquitetônicos chegara não só no Perminio como no Leitão que já está assando

  7. Na verdade, essa prisão ninguém esperava, foi um tiro no pé do nobre e probo Deputado Federal Nilson Leitão/PSDB, conhecido como articulador do golpe em Mato Grosso. O fato é que Permínio Pinto era o grande captador financeiro do Deputado, era e continua sendo o mais sábio articulador político do tucanato mato-grossense. Uma coisa é certa, ninguém entende mais de corrupção e de distribuição de porcentagens do que o PSDB é uma escola superior no assunto. Se o Ex Secretário de Educação será inocentado ou não, uma coisa é certa, nunca na história, o cara que comanda a pasta da Educação foi parar no XADREZ lamentavelmente um péssimo exemplo...

  8. Deve estar sofrendo pressão por isso...quem assumir vai deferir HC pra solta lo rapidinho...ELE deve estar tratando disso...ameaçando e fazendo conchavos, marca pessoal do ditador...agora vem dizer que ficou surpreso, que está colaborando, que sempre combateu a corrupção...olha, vá ....não aguento mais ver a cara desse povo...me dá vontade de vomitar..raça infame

  9. Ela quer ser candidata???? Perdeu minha admiração... O governador não deveria ter saído de onde veio, Julier é outro. Espero que não inventem de lançar o Juiz Sério Moro à presidência. Cada um no seu quadrado... Quem tiver juizo e inteligência não tem que votar em pessoas da justiça que se tornem políticos. Nunca prestou ..

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé