EM DEFESA DA SOCIEDADE

AL abril

Por falta de alimentação, 11 mil presos ameaçam rebelar

Com repasse de quatro meses atrasado, alimentação dos detentos pode ser suspensa

Judiciario

Redação 2286 acessos 6

Por falta de alimentação, 11 mil presos ameaçam rebelar

Cerca de 11 mil detentos ameaçam fazer rebelião após descobrirem a possibilidade de faltar alimentação dentro das unidades presionais de Mato Grosso. Os repasses do Governo do estado para a alimentação dos presos estão em atraso a mais de quatro meses.

Fontes do Muvuca Popular informaram que os presos já têm conhecimento do atraso e da possibilidade de os fornecedores parar a entrega do alimento.

O presidente do Sindicato dos agentes penitenciários, João Batista, confirmou o atraso do repasse para a alimentação, mas que ainda não se sabe de ameaças de rebelião.

Ele explicou que mesmo sem receber, os fornecedores ainda estão fornecendo os alimentos. Mas, sabemos que não é por muito tempo.  

O que dizem sobre isso?

  1. PRA QUEM ACOMPANHA NOTICIAS JA SABE QUE O GOVERNO NÃO ESTA FAZENDO NENHUM REPASSE. E TAMBÉM TODOS JA SABEM QUE O GOVERNO ESTA METIDO EM TODA CORRUPÇÃO. NOSSO DINHEIRO , DINHEIRO DO ESTADO, ESTA TUDO NOS BOLSOS DE ALGUNS. E A JUSTIÇA ESTA FAZENDO O QUE ??????????????????????????NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Dê uma passada na Seduc os Presos Andando nos Carros do Estado por falta de pagamento a empresa cortou o Ônibus. Agora quem busca é a Seduc com od carros Com a Logomarca do Governo e os MOTORISTAS são obrigados a irem buscat e levar sem nenhuma proteção e o Mp não fala nada.

  3. Em total acordo com a opinião do Maurício esses presos tem que pagar.em trabalho e não ficar curtindo férias com tudo pago pelo povo água luz comida e outras regalias

  4. Povo acha que tudo é taxar agronegócio que resolve, se taxarem mais o agronegócio vai diminuir e muito a arrecadação pois quem compra mesmo sao as indústrias do sul e sudeste do país se taxar o agronegócio o custo vai ficar invisível e com isso os compradores vão pra outro estado e ai eu quero ver o qdo o dinheiro parar de girar no estado sem emprego sem os gastos direto e indireto. O q falta é gestão nessa merda de governo

  5. A solução para MT: taxar agronegócio e colocar essa corja para trabalhar.

  6. Tem que colocar esses 11 mil, para servir a população e ajudar a aliviar os gastos que nos geram, já que um preso se eu não estiver enganado custa entorno de 2500 por mês, e um professor do estado fica mais ou menos na mesma faixa, esse preso é um peso inútil que nós contribuintes pagamos. Temos inúmeras escolas e demais prédios públicos precisando de limpeza e manutenção, fica a dica.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG