EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Escândalo da carne não afeta PT e imprensa brasileira tenta proteger máfia

Esquerda avalia que operação da PF é igual a "Lava-jato" e tem como meta o desmonte da indústria nacional

Opinião

José Marcondes Muvuca 1547 acessos 4

Escândalo da carne não afeta PT e imprensa brasileira tenta proteger máfia

"Operação Carne Fraca" apresentada como a maior dos últimos tempos pela Polícia Federal, foi inicialmente contestada pela esquerda do país (PT) devido as ondas de danos econômicos. O negócio da carne exportada é de R$15 bilhões/ano, o que ainda não chega a 10% do mercado global.

Porém a perspectiva de abocanhar mercados era promissora. Segundo a esquerda, essa operação se une a "Operação Lava-jato" de desmonte da indústria nacional, como a Petrobrás, infra-estrutura e indústria naval. Todas efetivamente paralisadas.

Após o espanto inicial, e talvez porque a PF não apontou envolvimento do PT, e tão somente do PMDB, como o ministro da Justiça Osmar Serraglio, a Rede Globo resolveu intervir.

Segundo a mídia apoiadora do presidente Michel Temer, a situação é de cautela devido a indícios de desvios sanitários de pequenos frigoríficos paranaenses. Ou seja, os "campeões nacionais" de Lula ( BRF e JBS ) deverão se safar do massacre midiático.

O agro é pop, é pura mídia, e não é fraco não. Uma pena que as demais indústrias brasileiras não tenham tido a mesma consideração, seja da mídia, policiais, promotores e juízes. Curioso que a "Lava-jato" ganhou força devido ao combate à corrupção e a " Carne Fraca" surgiu para desbaratar uma rede de corrupção montada para a fiscalização sanitária não ver os podres, literalmente.

Cá no estado o abalo maior foi no capital político do ministro mato-grossense Blairo Maggi, que andava de salto alto no governo Temer, ao ponto de se auto apresentar como presidenciável. Gestor de sucesso e unanimidade no meio político e econômico, Maggi era o único nome promissor no atual cenário brasileiro. Mas não é mais.

O que dizem sobre isso?

  1. Infelizmente agente ainda ve comentarios de pessoas idiotas que quando acontece algo de ruim querem apontar o dedo . A policia Federal investigou e eu acredito nela , o PT não esta envolvido nessa safadeza, se querem comer carne podre peça para o Temer e para seu ministro, faça bom proveit. E continui puxando o saco para que a teta cresça na sua boca.

  2. Eita site petezinho, presta atenção seu formador de opinião, a investigação tem 2anos, então são os petralhas que estão envolvidos, e esse negócio do PT transformar o Brasil em Venezuela entrou pela guela de vocês.... Seus bolivarianús!!!!

  3. Tá na cara que esse site é do PT

  4. Absurdo cada vez mais absurdos acontecem e os brasileiros ficam calado, diante de tanta poca vergonha, tanto roubo. Esse país devia ser interditado, e ser recolonizados pelos países mais ricos, manda essa corja de ladrões e corruptos para a VALA.

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG