EM DEFESA DA SOCIEDADE

Prefeitura conciliação outubro

Blairo Maggi é o arquiteto da corrupção em Mato Grosso

Quem diria que afastar o principal obstáculo político de Taques seria tarefa de Silval Barbosa

Opinião

Redação 3942 acessos 4

Blairo Maggi é o arquiteto da corrupção em Mato Grosso
MUVUCA POPULAR

Blairo Maggi é o arquiteto da corrupção em MT. Isso é o que delatou membro do seu grupo político Silval Barbosa ao tribunal superior (STF). Apesar de se declarar tranqüilo (chavão dos políticos) Maggi está com muito medo do futuro porque sabe onde essa delação vai dar: Xilindró.

Maggi pode ser considerado o melhor ministro de Michel Temer. Mas esse governo é considerado pior que o governo anterior, que Maggi ajudou a derrubar. Ou seja, o governo anterior foi derrubado por políticos corruptos, está sendo mantido por políticos corruptos, e Blairo Maggi está no meio deles. O que Silval Barbosa demonstra é que o senador Maggi se sente a vontade com esses tipos desde quando era governador de MT.

Se Pedro Taques se manter fora da "Lava Jato Pantaneira" já está reeleito. Quem diria que afastar o principal obstáculo político de Taques seria tarefa de Silval Barbosa? A sorte voltou a sorrir para Pedro Taques.

P.S. Taques teria recebido R$20 milhões de Silval para não investigar seu governo. Mas essa declaração será verdadeira se houver alguma prova, ou indícios razoáveis, e até o momento não há. Um videozinho qualquer daria o governo a um Jaime, Joaquim ou Fagundes qualquer por aí.

O que dizem sobre isso?

  1. Gostaria muito de ver esse BLAIRO MAGGI preso.raça infame SAFADO corno

  2. Esse sim sabe papar, deixa o pacman no chinelo. Cadê a justiça, que é cega para os ricos e melindrosa para os pobres. Prende esse ai cambada de corruptos, omissos......Recebem muito bem e não prende conforme manda as leis, não as brechas em beneficio ao réu...

  3. "O criador das criaturas" corruptas em MT. Esse é o maior trofeu que esse Blairo devia ganhar.

  4. gaucho mala... era quebrado em 2001, 10 anos após ficou um dos mais ricos do planeta! estranho nhe... MPF tinha que investigar: - FCOs concedidos no MT entre 2003 a 2014; - PCHs; - rodovias passando dentro das fazendas que antes eram isoladas, valorizando, 10 mil porcentos as terras desse magico; - banco que o magico recebeu etc...

Comente, sua opinião é Importante!

Pontuando rodapé