EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

Curvo diz que estão estão mutilando a verdade para fazer com que ela se encaixe

O procurador se referiu à citação de seu nome e de Marcelo Ferra na conversa Lesco e Soares, envolvidos no esquema de interceptações ilegais.

Opinião

Redação 697 acessos 1

Curvo diz que estão estão mutilando a verdade para fazer com que ela se encaixe

Durante a solenidade, nesta quinta-feira (05), de posse dos três novos procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), o procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, disse para que os membros e servidores a continuarem firmes na defesa da sociedade “tendo Deus à frente e a verdade dos fatos como objetivo a ser alcançado”.

Ao ser citado no esquema dos "grampos", sendo um suposto aliado a quadrilha para tentar tirar o desembargador Orlando Perri das investigações, Curvo citou o momento vivido envolvendo o MPE.

“Atualmente, a verdade se encontra refém de procusto e aprisionada a seu leito. Estão mutilando a verdade para fazer com que ela se encaixe”, afirmou.

O procurador-geral de Justiça se referiu à citação de seu nome e de Marcelo Ferra na conversa realizada entre o coronel Lesco e o tenente coronel Soares, envolvidos no esquema de interceptações ilegais. Na última terça-feira (3), foi divulgado o áudio da conversa entre Soares e Evandro Lesco, que comentavam sobre aliados do Ministério Público. Além do depoimento do coronel Soares que também citou o Ministério Público

O procurador-geral de Justiça se defendeu dizendo que não tem cabimento a acusação que estão fazendo, pois foi ele quem ofereceu a denúncia contra os envolvidos e pediu a prisão de todos.

“Infelizmente, a versão mentirosa dos fatos foi propalada por todas as possibilidades que o mundo moderno permite. Alguns o fizeram simplesmente por desconhecimento dos fatos, outros com o indisfarçável propósito de tentar fazer com que o cidadão de bem deste Estado venha a desacreditar em nossa instituição”, afirmou.

Curvo defende o Ministério Público esclarecendo que a instituição tem trabalhos efetivos na defesa da sociedade, tanto no combate ao narcotráfico, a corrupção, ao desvio de dinheiro público, na defesa da criança e do adolescente, na defesa da cidadania, nas suas mais variadas áreas de atuação.

"Os fatos aqui não fertilizam o terreno para que a mentira seja transformada em verdade graças ao trabalho de todos os membros e servidores desta instituição”.

O que dizem sobre isso?

  1. É! A coisa começou a ficar feia para certos senhores do poder! Agora que a água começou a bater nos "glúteos", começam a se levantar ! Não adianta mais, a "zorba" já está molhada e a justiça vai secá-la! Mas que MPE, TCE, AL, Casa dos Horrores (poderes super podres e carunchados) em muita coisa escondida e na faxina estão tirando de "debaixo dos tapetes". a coisa vai ficar "preta" para estes senhores!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG