EM DEFESA DA SOCIEDADE

Conciliação prefeitura

''Falta planejamento, capacidade executiva e política'', dispara Bezerra contra Taques

O presidente do PMDB, Carlos Bezerra, não economizou críticas ao governador Pedro Taques (PSDB) em relação ao caos no Estado

Opinião

Redação 1076 acessos 5

''Falta planejamento, capacidade executiva e política'', dispara Bezerra contra Taques
Claryssa Arruda

Como todos têm feito e com razão, o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Carlos Bezerra, não ficou para trás ao criticar Pedro Taques (PSDB), dizendo que falta planejamento, capacidade executiva e ainda política da parte do governador do Estado de Mato Grosso.

Para ele, os três elementos citados foram os "ingredientes que geraram essa confusão generelizada". Bezerra se referiu ao caos que está na saúde do estado com hospitais e UTI pediátrica fechando. E, ainda disse que Taques sempre "fez questão" de ter a oposição isolada com nariz impinado. 

“Não sou aliado, nós não votamos no Taques. Ele fez questão de nos manter longe dele. Mantivemos distantes do governo, não houve diálogo nenhum. Zero”, declarou.

Bezerra afirmou que sem dúvidas o fracasso do governo são totalmente problemas dele (governador), não tem nenhuma relação com a crise financeira, mas sim a falta de planejamento e capacidade dessa gestão. Já o governador para se livrar do casos que Mato Grosso está vivendo, diz que consequência do governo antecessor.

“Esse problema do Estado é desde cedo. O nosso é encontrar projeto adequado para Mato Grosso, diferente do que está aí”, rebate Bezerra.

O deputado ainda diz que não só a oposição, mas a população precisa encontrar alguém diferente dessa gestão. As trocas de farpas de Bezerra e Taques é antiga e ficaram mais intensa após da gestão de Silval Barbosa (PMDB).

O presidente do partido cogita, em 2018, a apoiar o conselheiro afastado Antônio Joaquim, que talvez concorrerá ao governo. 

O que dizem sobre isso?

  1. O sujo falando do mal lavado! Não vamos reeleger ninguem! É bom ir desmamado o Bezerro.

  2. Deputado Bezerra, lança o Rodrigo Rodrigues para governador. Ele è muito inteligente, culto, tem experiencia em Gestão publica, é formado em Gestão Pubica. Ocupou diversos cargos, conhece toda maquina, sabe como tratar os funcionarios. Trabalhei com ele quando ele era diretor geral na saude, governo do Blairo. Ele fez uma revoluçæo, ganhou prêmio por sua gestão. É um cara humano, de bom coração. É novo tem pulso e é lindo de morrer...kkkkk

  3. Tem tirar logo esse governador se não MT vai se afundar

  4. Renovar, inovar, novidade, chegou o momento de mudar se não o sistema pelo menos as pessoas. Vote em quem nunca teve a chance de tentar fazer algo novo. Bezerra, Antero, Maggi, Mauro Mendes, Pivetta, Sachetti, Riva, Pinheiro, Saguas, Alexandre Cesar, Botelho, Fabris, tantos nomes pra nada.

  5. Bezerra tbem foi incompetente e como parlamentar nem se fala, mas sua critica é oportuna. O planejamento e orçamento continua sendo tocado como a 20 anos atrás e a SEPLAN está cheio de técnicos e Gestores Governamentais que não servem pra nada, pegaram um processo que já estava obsoleto e pioraram. O mesmo ocorre na SEFAZ, com isso detonam as políticas públicas e muitos matogrossenses estão ficando pra trás. RENOVAÇÃO NA POLÍTICA, ESSE É O CAMINHO!

Comente, sua opinião é Importante!

Uninter - Banner JPG